Um policial militar teve sua caminhonete incendiada na madrugada de quinta-feira, 2. O fato aconteceu na Avenida Tancredo Neves, em Tarauacá. O veículo encontrava-se estacionado na garagem da casa do policial
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 2h30 e devido à garagem não possui portão, facilitou a ocorrência do delito.
O subcomandante da Polícia Militar naquele município, tenente Antônio Abreu, acredita que ação dos bandidos foi uma retaliação ao fato do proprietário do veículo ser um policial.
“Com certeza foi em relação a ele ser policial. Eles sabiam que ele era policial, tinha outros carros que estavam até mais fácil e eles queimaram justamente esse. Estamos fazendo buscas aqui na região, mas até o momento ninguém foi preso”, disse.
Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros mostra o trabalho para conter as chamas. “Atuamos de forma rápida e se tivéssemos demorado mais, teria uma grande chance de propagação do fogo a um depósito que tinha atrás do carro. Ao lado do veículo, encontramos uma garrafa resíduos de gasolina, que teria sido usada no incêndio”, contou.
Corpo de Bombeiros demorou cerca de 40 minutos para conter as chamas.