Família de vítima de bala perdida pede doações de fraldas e alimentos

 A família do jovem Lucas Lima da Silva, de 22 anos, está fazendo uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas e alimentos. Silva perdeu o movimento das pernas após ser atingido por uma bala perdida em janeiro deste ano, em Porto Velho (RO).

A irmã do jovem, Leonise Lima, de 27 anos, conta que Lucas estava em um bar na cidade rondoniense, quando criminosos passaram em um carro e atiraram na direção das pessoas que estavam no local.

Lucas foi atingindo na região do toráx, e teve seu pulmão e a coluna vertebral perfurados. O jovem ficou diversos dias internados no hospital de Porto Velho e depois foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), a pedido da família.

Sem poder trabalhar, Lucas está sob os cuidados da mãe e da irmã. A renda da família é de apenas um benefício social no valor de R$ 937. Lenise explica que o irmão está precisando de fraldas geriátricas e alimentos.

“Ele passa o dia deitado em uma cama hospitalar, que ele ganhou. Só eu e minha mãe que cuidamos dele, nós gastamos muito em Porto Velho e estamos sem condições de comprar essas coisas”, disse.

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (68) 99938-3809, ou entregar as doações na residência da família localizada na Travessa da Maçã, bairro Mocinha Magalhães.

Assuntos desta notícia