X

Homem é preso com droga escondida dentro de embalagens de isopor

 Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de segunda-feira, 20, um homem de 27 anos com 38 pacotes de merla, três pacotes de cocaína, uma barra de cocaína e um balde com resquícios da droga. Foram apreendidas também munições calibre 12 em uma sacola. A prisão aconteceu na Rua Fluminense, bairro Conquista.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar do Acre (PM-AC), a droga estava escondida em embalagens térmicas de isopor, na residência do suspeito. A vistoria no local aconteceu após a polícia suspeitar do nervosismo do rapaz ao perceber a presença de uma viatura no local.

Desconfiados da atitude do homem, os policiais decidiram entrar na casa e acabaram encontrando várias embalagens térmicas com as drogas.

O delegado Frederico Pires, responsável pelo caso, informou que ao averiguar os antecedentes criminais do suspeito descobriu que ele já tem passagem pela polícia. Pires disse ainda que o homem confessou ser usuário de droga. “Se a versão dele for verdadeira, que é do uso, tinha que conservar de alguma forma e iria demorar uns três anos para acabar”.

Um jovem que conversava com o suspeito do momento da vistoria na casa também foi detido. Após prestar depoimento, acabou sendo liberado.

A Gazeta do Acre: