Jorge Viana participa da abertura de ano letivo na creche Maria José Bezerra dos Reis

 O senador Jorge Viana (PT-AC), em companhia do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), participou da abertura do ano letivo na creche Maria José Bezerra dos Reis, no bairro Plácido de Castro, ocorrida na manhã de ontem, 6.

Viana destacou que o momento era especial, haja vista a creche ter sido inaugurada durante sua gestão enquanto prefeito da capital, há 22 anos.

“Em 10 de janeiro de 1995 a creche Maria José Bezerra dos Reis foi inaugurada. O nome era uma homenagem à professora Maria José, que dedicou sua vida à educação. Hoje, 22 anos depois, é uma honra enorme poder participar da abertura do ano letivo. Ver o que vi aqui nesta manhã me enche de esperança de que tudo pode dar certo”, disse.

Ao comentar sobre a estrutura física da escola, o senador elogiou o trabalho realizado pelo ex-prefeito Raimundo Angelim (PT) e atual prefeito Marcus Alexandre (PT). A creche foi ampliada na gestão de Angelim e revitalizada com o atual prefeito.

“O cuidado e o amor são percebidos em cada sala, no refeitório, numa simples ideia, como colocar no mural que determinada criança precisa de alimentação diferenciada, ou mesmo nos ganchinhos personalizados pra cuidar das mochilas. Em todos os ambientes da creche, se percebe o cuidado e a busca da excelência”, disse.

Por fim, o senador parabenizou o prefeito Marcus Alexandre e a coordenação da creche pelo trabalho desenvolvido.  “Quero parabenizar todos os funcionários e servidores que criam e contribuem com esse espaço. Eles que fazem a gestão funcionar dessa forma. Fazer gestão nada mais é do que cuidar com amor, e isso é algo que se observar em todos os lugares da creche Maria José Bezerra dos Reis”, disse.

Visita a creche Maria José no bairro Plácido de Castro (Fotos Fagner Delgado)
Assuntos desta notícia