Policiais do Batalhão de Trânsito apreenderam na manhã de quinta-feira, 23, mais de oito Kg de cocaína. A droga estava escondida na mala de uma passageira em um táxi, na capital. A mulher confessou ser a dona do entorpecente, mas não disse onde a cocaína seria entregue.
De acordo com o sargento Antônio Carlos da Silva Gomes, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado em Operações de Segurança (Ciops) e foi informada que o veículo iria passar na sede do BPTran, no 2º Distrito de Rio Branco.
“Após todos serem interrogados, essa senhora assumiu que a droga era dela. O táxi é daqui de Rio Branco mesmo e seguia do Centro de Rio Branco para bairros do Segundo Distrito. O taxista alega que não sabia de nada. Os passageiros transportavam bastante sacolas e mochilas e que, como taxista, não teria autoridade para averiguar as bagagens”, relata.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Com informações do G1 Acre)