PM prende cinco pessoas suspeitas de assaltar casa de sargento na Capital

 A Polícia Militar do Acre (PM/AC) prendeu cinco pessoas suspeitas de invadir e assaltar a casa de um sargento do Corpo de Bombeiros do Acre nesta terça-feira, 7. O crime aconteceu no bairro João Paulo II, mas a quadrilha foi presa no Segundo Distrito de Rio Branco.

Além da prisão, a polícia apreendeu duas armas, dois carros e objetos da vítima. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, os criminosos invadiram a casa e amarram todas as pessoas que estavam no local. O sargento chegou a ser agredido pelos assaltantes.

A quadrilha roubou vários eletrodomésticos, celulares, o carro e uma pistola do bombeiro. Ao perceber que os bandidos tinham ido embora, a família conseguiu se desamarrar e acionar a polícia.

O carro foi encontrado no bairro Taquari. Três dos suspeitos que estavam no veículo foram presos, os outros dois, que estavam em outro carro, conseguiram fugir. Após a fuga, um deles foi encontrado na casa de sua mãe, também no bairro Taquari. A mulher reagiu a prisão do filho e também foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes. A PM/AC afirma que os criminosos são integrantes de facções criminosas.

Assuntos desta notícia