X

‘Portal do Alien’ é uma das atrações do Via Verde Shopping para este final de semana

 Acreanos também podem conferir os filmes em exibição no cinema

As atrações no Via Verde Shopping não param! Neste final de semana o “Portal do Alien”, “Arena Games”, “Mostra Rotaract” e o “Domingo é Dia de Teatro” vão fazer a alegria de toda a família. Além dos filmes do Cine Araújo, como “A Bela e a Fera”, “Logan” e “Kong – A Ilha da Caveira”.

Confira a programação de eventos:

 Portal do Alien – Um Labirinto de Terror: um lugar onde você enfrentará seus piores pesadelos ao lado de vilões, monstros e outras criaturas horripilantes. O labirinto possui cinco salas temáticas onde você precisará encontrar a saída. Crianças também podem passar por essa adrenalina

Data: até 24 de abril – em frente à loja Marisa

Horário: segunda a sexta – das 14h às 22h | final de semana – mesmo horário do shopping;

 Mostra Rotaract: o evento tem o objetivo de divulgar o programa Rotaract e conscientizar a população sobre os “17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável” e as pequenas corrupções. A atividade faz parte de uma parceria do Rotaract Clube e ONU.

Dia: 18 de março (sábado) – em frente ao cinema, das 14h às 22h;

 Domingo é Dia de Teatro: todos os domingos uma atração nova espera pela criançada. Nesta edição haverá apresentação do teatro de fantoches do conto “A Bela Adormecida”.

Dia: 19 de março (domingo) – em frente à loja Bemol, às 16h;

 Arena Games: um espaço com pula-pula, cama elástica e outras brincadeiras. Localizado na praça de alimentação e funciona no mesmo horário de atendimento do shopping.

Categories: Geral NOTÍCIAS
A Gazeta do Acre: