A noite de sexta-feira, dia 10, foi marcada por muitos assassinatos em Rio Branco. Pelo menos quatro ocorrências de homicídios foram registradas, sendo três casos com fortes indícios de execução (as vítimas foram mortas a tiros de arma de fogo) e um caso de esfaqueamento.
A primeira ocorrência foi de Adriano Santos, 33 anos. Ele foi morto no Ramal Benfica, bairro Vila Acre. A vítima foi emboscada por homens armados que passaram em um carro de cor preta atirando. Mais de 10 disparos foram deflagrados na direção de Adriano, que foi atingido várias vezes. Mesmo ferido, ele pediu ajuda e populares acionaram o Samu. Mas, logo depois, ele não resistiu e morreu enquanto era atendido.
Instantes depois, às 18h30, o adolescente R. L. F., 16 anos, foi alvejado na Rua Juarez Távora, bairro Alto Alegre. Ele também foi executado a tiros. Testemunhas contaram ter ouvido pelo menos seis tiros. O menor de idade estava com a namorada quando foram abordados. Os atiradores mandaram a jovem se afastar e depois atiraram no rapaz. Chamaram o Samu, mas a vítima morreu antes de chegar a ser atendida.
Uma hora depois, por volta das 20h, já foi registrada outra: a de Antônio Marcos Pereira Veras, 22 anos. O jovem, que trabalhava como entregador, foi alvejado por dois homens que trafegavam de moto, na Rua Baguari, bairro Taquari. Os médicos do Samu só chegaram a tempo de diagnosticar a morte do rapaz.
Instantes depois, no bairro Aeroporto Velho, outro adolescente também de 16 anos, W. A. L., foi morto. Desta vez a arma usada no crime foi uma faca. Seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 23h30.