X

Tentativa de assalto termina com um morto no bairro Belo Jardim II

 Dois homens em uma motocicleta chegaram na mercaria e anunciaram o assalto. Após subtraírem o dinheiro do caixa, eles tentaram fugir mas, foram surpreendidos por um policial à paisana que passava pelo local e percebendo a ação dos criminosos teria reagido e atirado nos assaltantes, atingido um que caiu da moto, mas o comparsa conseguiu fugir.

O rapaz tinha saído do local levando R$ 560, um revólver, um capacete e um celular quando foi surpreendido por uma pessoa ainda não foi identificada. O estabelecimento fica localizado no Ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim II, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 6.

Na troca de tiros, André Silva do Nascimento, 19 anos, foi baleado com pelo menos quatro tiros e levado em estado considerado grave ao Pronto Socorro. Dois disparos atingiram as costas; um no braço e outro no dedo da mão.

O outro assaltante conseguiu se evadir e até o fechamento desta edição ainda não havia sido preso.

Um reforço policial foi acionado e seguiu em patrulhamento pela cidade na intenção de encontrar o outro suspeito. O caso foi registrado na segunda regional de polícia militar.

A Gazeta do Acre: