X

Almoço

Filhos, netos e demais familiares da querida senhora Irene Batista oferecem hoje, 9, um almoço para amigos, na residência de sua filha Fátima Batista, em celebração aos seus bem-vividos 80 anos de vida. Ela merece!

Espetáculo beneficente
Hoje é dia de teatro e de beneficência! O grupo Cia Tanto de Lá Quanto de Cá apresenta no Cine Teatro Recreio hoje, 9, às 19h, o espetáculo Oração para um Pé de Chinelo. Toda a renda será doada para a querida Mari Maia, produtora cultural de tantos espetáculos bacanas locais, que está internada precisando de mais saúde e de nossa solidariedade. Todos lá!

Lançamento de livro
Ontem, às 20h, no AFA Bistrô, foi lançado o livro “Narrativas da mídia contemporânea e seus efeitos sociais”, da escritora acreana Simone Abrahão Scafuto. O livro é fruto de sua tese de doutorado em linguística e analisa os modos de construção de sentido projetados pelos textos midiáticos bem como os efeitos de sentido que estes provocam sobre a vida em sociedade. Um assunto bem pontual!

Dom Spa
Com o sucesso do Dom Bigode e a procura da clientela por mais serviços, a casa amplia seus serviços abrindo mais um empreendimento, com atendimentos de massagem, podologia, manicure e pedicure. O Dom Spa – Cascos e Massagens (o nome é ótimo!) será inaugurado em breve. O projeto é de Renata Moura e a execução de Narciso Júnior.

É hoje!
Tiago Iorc, uma das estrelas mais festejadas na nova geração da MPB, apresenta-se hoje, 9, em Rio Branco. O show com o autor de hits como ‘Coisa linda’ e ‘Eu amei te ver’ será no Resort Hotel, a partir das 22h. Mais informações com a Ação Eventos, pelos telefones 99601-3257 e 3226-2008.

Os 80 anos de Maria Luíza
A dama Maria Luíza Monteiro Abrahão celebrou a chegada de seus bem-vividos 80 anos de idade no dia 7 de abril, com a presença de seus irmãos, filhos, netos, genros, noras, demais familiares e amigos.
***
A celebração iniciou com uma missa na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, seguida de uma linda recepção no AFA Jardim, aonde o ponto alto foi a homenagem prestada pela família à aniversariante, com direito a poema, música e valsa. A decoração, de muito bom gosto, foi assinada pela amiga Raimundinha El-Shawwa e o buffet pela filha Genny Abrahão. As fotos são de Adonay Souza (99987-1948).


Flashes

Nas fotos, a aniversariante Maria Luíza com o seu esposo Francisco Fontenele, as filhas Simone, Síglia, Grace e Genny Abrahão, o genro Newton Fahl Júnior, o governador Tião Viana e a primeira-dama Marlúcia Cândida

A vice-governadora Nazareth Araújo e sua mãe Maria Lúcia Araújo

A família no momento das homenagens


Desembargadora Eva Evangelista, a procuradora de Justiça Gilcely Evangelista e a colunista social Giuliana Evangelista (4).
***

Alberto Felício, com a esposa Carla Chundo, a filha Isabela e o casal de amigos Rejane Ferrari e Arquilau de Castro Melo

O colunista social Moisés Alencastro com as primas Nazareth Araújo e Kátia Rejane Araújo

Vice-governadora do Estado e corregedora-geral de Justiça do Ministério Público, respectivamente.


Customização

Na solenidade de abertura da Oficina de Customização e Design, ocorrida na manhã do dia 6, na sede da Associação das Mulheres do Segundo Distrito, a professora Danah Costa com a secretária municipal adjunta da Mulher, Lidianne Cabral, a vice-governadora Nazareth Araújo e a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Concita Maia.
***
O curso é promovido pela SEPMulheres, em benefício das costureiras do Segundo Distrito, com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo e autonomia econômica das mulheres.


Não mexe no vespeiro

Aplausos para o deputado federal Raimundo Angelim e a vice-governadora Nazareth Araújo, que publicaram em suas respectivas fanpages fotos em apoio ao movimento “Mexeu Com Uma, Mexeu com Todas”. Atitudes simples, mas que demonstram o seu carinho e atenção com os direitos da mulher.

A Gazeta do Acre: