X

Red Carpet da Bendito Seja

O evento fashion mais comentado da semana passada, com toda a certeza, foi o lançamento da linha de tratamento capilar “Bendito Seja”, da marca Haskell. A ação foi realizada pelos empresários Joelma Severo e Jorge Farias, na noite do dia 30, no restaurante La Nonna, para 100 convidadas especiais. Nós, de Gazeta Estilo, estivemos lá e também conferimos o momento de preparação das mais prestigiadas blogueiras, colunistas sociais, jornalistas, apresentadoras de televisão e modelos, que passaram o dia na empresa Jorge Cosméticos fazendo degustação dos produtos lançados e sendo produzidas para a festa, com a equipe de cabeleireiros da casa e maquiadores convidados. Veja quem brilhou no tapete vermelho, com os cabelos tratados com produtos da linha Bendito Seja e maquiagem especial assinadas pelos mais renomados maquiadores de Rio Branco! As fotos são de Talita Carvalho.


As angels da linha Bendito Seja!


As blogueiras do Divando Blogger arrasaram no tapete vermelho! Elita Maia foi maquiada por Fernando Leite e Maykeline Maia por Annie Isis


Maxine Silva, Miss Acre 2015, ficou maravilhosa com a make de Annie Isis


A linda blogueira Fabi Neuburger foi maquiada por Bianka Costa e apresentadora do Geração Gazeta, Mariana Tavares, por Fernando Leite. Lacraram!


A apresentadora Sofia Brunetta apresentou o evento e estava lindíssima com a make assinada por Mayara Vanessa


Santa beleza! Annie Isis assinou o look da apresentadora Mirla Miranda


Ave, Kailane Amorim!! A blogueira sempre linda e meiga


A bela Renata Moura, diretora-geral da TV Gazeta, estava mais “dyva” ainda com a make assinada por Bianka Costa, sua maquiadora exclusiva.


A anfitriã Joelma Severo com a divertida equipe de maquiadores da noite. Parabéns a todos pelo trabalho conjunto!

Top 10

B-Day
Parabéns e muitas felicidades aos queridos aniversariantes da semana. No dia 1º, Nilson Mourão, secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, celebrou mais um ano de vida; já o professor, jornalista e filósofo Marcos Afonso iniciou mais uma volta em torno do Sol (como ele gosta de falar!) no dia 2, na ponte aérea Brasília – Rio Branco; e ontem (3) a fotógrafa Talita Oliveira foi super homenageada nas redes sociais, enquanto a diretora das escolas Sigma e Wizard, Tânia Brasileiro, celebrou a data com amigos e familiares. Viva!!

Liquida do Barulho
Fique atento! A segunda edição da “Liquida do Barulho”, promoção realizado pelo Via Verde Shopping, terá quatro dias de super descontos. Será de 6 a 9 de abril, com descontos de 30% a 60% nas lojas do empreendimento. Durante a liquidação, as lojas oferecerão descontos em diversas opções de vestuário, calçados, entre outros segmentos. Não esqueçam! Será na primeira quinta e sexta-feira, sábado e domingo de abril.


Tiago Iorc no Acre

Será no próximo domingo, 9, o show do cantor Tiago Iorc em Rio Branco, realizado pela Ação Eventos. O espetáculo será realizado às 22h, no Resort Hotel (antigo Comfort Hotel). O telefone para informações é (68) 99601-3257 e o disk entrega é (68) 3226 2008. Todos lá!

Sábado mais Araújo
A rede de Supermercados Araújo traz em 2017 mais uma super inovação para os seus clientes. No primeiro sábado de todos os meses deste ano há uma promoção relâmpago imperdível em diversos produtos, em todas as lojas da rede. As ofertas estão assinaladas nas filipetas impressas, que estão à disposição dos clientes na entrada da própria loja. Aproveitem e já fiquem antenados para o primeiro sábado de maio!


Judô no Sigma e na Wizard

O premiado professor Marcus Albuquerque assinou uma parceria com o Colégio Sigma e a Escola de Idiomas Wizard Rio Branco e já está ministrando aulas de judô para estudantes, pais e servidores das duas escolas, na Mais Academia. Alunos, pais, funcionários e seus filhos destas duas instituições de ensino têm 15% de desconto na mensalidade, optando pelos horários divididos por faixa etária. Que boa notícia!

Solidariedade
O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC), em parceria como Acre Solidário, realizou a entrega de 2,5 mil cestas básicas de alimentos no vale do Juruá, em comunidades ribeirinhas, aldeias indígenas e municípios da região. A ação foi resultado das doações de alimentos que o Departamento Nacional do Sesc, através do Programa Sesc Solidário, que enviou os mantimentos nas últimas semanas aos desabrigados e desalojados pela enchente do Rio Juruá. A logística de entrega ficou por conta do Acre Solidário.


FARM e Havaianas juntas na coleção de inverno 2017
Para celebrar a clássica parceria com as Havaianas, a carioca FARM lança mais uma coleção exclusiva das legítimas, inspirados na coleção de Inverno 2017 da marca – Sarongue. Com referências japonesas, Sarongue traz toda a cor e motivos orientais para as sandálias favoritas dos brasileiros. Confira as lindas estampas com inspiração nipônica!

Free Mind em Rio Branco
Parabéns aos realizadores do evento Free Mind, em Rio Branco, ocorrido nos dias 31 de março e 1º e 2 de abril, no hotel Gran Lumni! O evento foi produzido pela couch Gisele Branco, que em breve realizará uma nova edição. Quer saber mais? Veja esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=L9ODOeaWa-4 no endereço e acesse as redes sociais https://www.facebook.com/freemindcb


Fragrância Nude

Chegou nas lojas de O Boticário a fragrância Glamour Love Me, da família Floral Musk, que acompanha uma das grandes tendências da perfumaria internacional. Trata-se de uma fragrância nude, delicada e inovadora, com notas delicadas de rosa, musk e baunilha, que revela uma sensualidade natural. Ela complementa a linha Glamour mantendo a assinatura olfativa da marca que é a sensualidade. A loção hidratante com a mesma fragrância completa a perfumação.


Cuide-se Bem Nuvem

A nova linha Cuide-se Bem, do Boticário chega nas lojas com uma incrível sensação de frescor! Com perfil olfativo floral branco, a família Nuvem traz para a linha Cuide-se Bem os body splash, para quem gosta de alternativas para os perfumes, além de loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on.
A boa notícia é que ao comprar dois ou mais produtos dessa linha o cliente ganha 20% de desconto! Na foto, as fragrâncias Cuide-se Bem Body Splash Nuvem, Cuide-se Bem Body Splash Caramelito, Cuide-se Bem Body Splash Morango & Leite e Cuide-se Bem Body Splash Rosa & Algodão.

Moebius
A Cia de Dança Grão circula pela Região Norte nesse mês de abril com o espetáculo Moebius. Em Rio Branco, as apresentações serão nos dia 15 e 16 de abril. Anote na agenda!

A Gazeta do Acre: