X

Corpo de homem com os pés amarrados é encontrado boiando em igarapé

O corpo de um homem em alto grau de decomposição foi encontrado no final da tarde da última segunda, dia 3. O corpo foi avistado por populares quando boiava nas águas do Igarapé São João, Ramal Extra, perto do km 17 da Estrada Transacreana, na Capital. O cadáver foi percebido devido a presença anormal de urubus sobrevoando uma mata fechada no igarapé.

Os populares viram que se tratava de um corpo e acionaram o Ciosp. O Corpo de Bombeiros participou da retirada do cadáver, constando que os pés da vítima estava amarrada com uma corda. O IML também foi acionado para resgatar o corpo, e iniciar os exames cadavéricos para abrir investigação sobre o que pode ter causado a morte do indivíduo.

Até o fechamento desta edição, o corpo boiando na água não havia sido identificado.

Corpo encontrado de homem desaparecido – O corpo de Emerson Gomes de Oliveira, 40 anos, foi encontrado e resgatado pelo IML na tarde de terça-feira, 4. Emerson estava desaparecido há cerca de 48 horas, até que um parente achou seu cadáver dentro de casa, no bairro Placas. A polícia suspeita que a morte dele tenha ocorrido por causas naturais, mas vai abrir uma linha de investigação sobre o caso.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: