O corpo de um homem foi encontrado dentro de um açude, na manhã de sábado, 1, no Loteamento Estrela Dalva, na Vila do Incra, em Porto Acre. A vítima, ainda identificada, apresenta sinais de ferimentos na face e no pescoço.
A Polícia Militar informou que o homem deve ter sido morto atrás do prédio de uma igreja evangélica que fica há aproximadamente 200 metros do local onde o corpo foi encontrado. A vítima foi arrastada e jogada no açude. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do cadáver.
Frequentadores da igreja contaram que ao abrirem a porta do local viram o sangue e acionaram a PM. Policiais militares que estiveram no local reconheceram o homem e disseram que ele foi preso há ao menos 15 dias com dois revólveres. Apesar da informação, os PMs falaram que não lembram o nome da vítima.
“Nós fomos acionados através do Ciosp e atendemos a solicitação. Quando chegamos, aguardamos a chegada da perícia do IML e, após a chegada, retiramos ele da água. O corpo estava submerso no lago e encaminhamos até a viatura, disse o tenente José Célio, dos Bombeiros.
O tenente falou ainda que a vítima apresentava cortes na face. “Não temos como comprovar que tipo de instrumento causou o ferimento, mas tem ferimento na face pegando na região do pescoço também, provavelmente o que teria causado a morte. Também no caminho tem vários vestígios de sangue”, acrescentou.