Dois homens invadiram uma malharia e após ameaçarem a microempresária Francisca Menezes, de 29 anos, fugiram levando joias, um celular, um relógio e R$ 960 em dinheiro. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira, 7, na Rua Murú, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A Polícia Militar foi acionada, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
“Foi tudo muito rápido. Eu tinha deixado o portão aberto devido estar construindo e ser o horário do pedreiro chegar. Inesperadamente, dois homens entraram na malharia e um deles apontou o revólver para mim anunciando que era um assalto. Disse que se gritasse ele atiraria em mim”, conta a vítima.
A mulher estava com o filho no colo e diz ter ficado com medo que os criminosos ferissem a criança. “Fiquei sem ação, com medo que ele atirasse e acertasse meu filho. Foi um susto muito grande”, diz a empresária que estima um prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil.
Após o crime, a dupla fugiu de moto. A microempresária, entretanto, diz que uma vizinha reconheceu ao menos um dos assaltantes e chegou informar o nome do suspeito para a polícia.