Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Eliane Sinhasique volta a comandar o programa Toque Retoque na Rádio GAZETA FM

 Depois de quatro anos afastada do rádio, a jornalista e deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) voltou na tarde de ontem, 24, a comandar seu antigo programa, o Toque Retoque, na rádio Gazeta 93,3 FM. Os ouvintes poderão acompanhar a nova programação das 15h30 às 17h.

Sinhasique estava à frente do Toque Retoque há mais de 20 anos quando teve que se afastar devido à carreira política, o que ocorreu em abril de 2013. Na despedida, a “pequena”, como é carinhosamente chamada no meio jornalístico, disse que daria apenas um ‘até logo’, pois, sabia que um dia retornaria às ‘ondas do rádio’.

Ao falar sobre seu retorno, Eliane destacou seu amor pela profissão. “Estou deputada estadual, porém, sou radialista e jornalista. Amo essa profissão. Foi um dia emocionante, sem dúvidas, pois, sonhei com esse dia de retornar a rádio, aos meus ouvintes. Sou grata a Deus por me proporcionar isso. Foram mais de 20 anos à frente dele quando, infelizmente, tive que me afastar. Mas, sabia que um dia voltaria e, graças a Deus, esse dia chegou”.

Segundo Eliane, o perfil do programa continua praticamente o mesmo. “Temos algumas novidades, porém, o perfil continua o de sempre, abordando comportamento, cultura, entretenimento, denúncias, política, entre outros temas de interesse da população”, disse ao pontuar ainda o objetivo de estar mais perto da população e, dessa forma, ouvir suas demandas.

“É exatamente isso que quero fazer com meu retorno ao Toque Retoque, ficar mais próximo ainda da população. É importante ouvir as demandas do nosso povo e levar o debate ao parlamento estadual e buscar soluções.”

Por fim, Sinhasique disse que além do rádio, as outras frentes de trabalho continuam. “Temos o nosso ‘Gabinete na Rua’. Tem ainda, nossos núcleos que envolve o PMDB Mulher e a Fundação Ulysses Guimarães. Mas, a rádio é fundamental para a gente ficar mais próximo ainda do povo. Temos a equipe do ‘Alô Meu Povo’ nas ruas, bairros e municípios para ouvir as pessoas e dizer a elas que a gente pode fazer um mandato cada dia mais atuante”.

 

 

Sair da versão mobile