Após a realização de uma denúncia anônima, militares do 7° Batalhão, unidade militar responsável pelo policiamento em Tarauacá, prenderam em flagrante delito nesta quinta-feira, 20, Francisco de Souza Queiroz, de 32 anos, Maria Socorro Freitas, de 39 anos e apreenderam um menor, no bairro Senador Pompeu. A ação policial ocorreu de foma contínua após os agentes terem efetuado um roubo a uma casa lotérica.
De acordo com a guarnição, os militares foram acionados na noite de ontem, quarta-feira, 19, para atender a uma ocorrência de roubo e, na tentativa de encontrar os criminosos, iniciaram as buscas que culminaram na prisão dos envolvidos ainda sob posse dos pertencentes do crime.
Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, e uma escopeta calibre 28, bem como as vestimentas usadas na ação. Também foi encontrado em poder dos suspeitos, 52 gramas de material análogo à pedra de oxidado, 40 trouxinhas de material análogo a pasta base de cocaína, 410 gramas de barrilha, e uma quantia de R$1.111,00.
Foi dada voz de prisão aos infratores sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido para as demais providências legais.