X

Aguardem

Empresária Karina Santos Bartholo prepara mais uma grandiosa promoção em sua Karibiju Plus Size para a semana que antecede o dia dos namorados.

Maria Prado
Hair stalyst Deborah Gomes by Salão Maria Prado arma inumeras promoções e pacotes para o dia dos namorados. Se liguem no @mariaprado_2017 e já reserve o que mais lhe agradar. Aposto que voces vão amar! Hurrruuuuuuu

Novidade
Ela não para de inovar em sua bem montada Clínica Simone Brito, por isso é sinônimo de qualidade, atendimento, tecnologia. E, sempre pensando na melhor comodidade dos clientes, a mais recente é a cabine para secagem de esmaltes e, sem custo adicional.
Agende seu horário pelo n. 3223-2999/ 99956-0505.

Boticário &Egeo Bomb
Dando o que falar a duas novas fragrância, uma feminina e outra masculina, da linha Egeo Bomb. Elas trazem combinações de ingredientes contrastantes que causam uma verdadeira explosão de cheiros capaz de tirar qualquer um do sério.
#Duas fragrâncias jovens, sedutoras e ousadas como opções perfeitas para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. Eles já estão nas lojas da rede em todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e para as revendedoras.


Em grande estilo no baile de gala em comemoração aos 101 anos da PM, click do reitor Minoru Kinpara ladeado pela esposa professora Degmar Ferreti, professora Melissa Ribera e as médicas Simone e Solange Chaves.

A linda boneca Ana Flávia Barbosa Holanda que na tarde do último sábado, em Porto Alegre-RS, ganhou o 2º lugar do II Concurso de Piano Casa da Música de Porto Alegre.
#Os papais Siberman e Mariane, o irmão Luís Eduardo, a madrina Isabel Barros, a professora de piano da Aninha, Sandra Medeiros, da Escola Villa Lobos, explodiram de alegria com a belissima apresentação da pianista Ana Flávia que pela primeira vez participava de um concurso.
#Outro grande momento para a família Barbosa Holanda foi a surpresa que o médico Wilson Barbosa Neto acompanhado da namorada Fernanda Teixeira fizeram à Ana Flávia que não se continha de tanta felicidade.

Assiduas em suas aulas na Mais Academia as lindas sras Myosotis Dantas e Safira Hilário de Souza. Gente que faz!

Felicidade estampada do casal Roraima e Dirce Rocha que na ultima sexta, 26, comemoraram 51 anos de casados cercados do carinho dos filhos, netos, noras, irmas e sobrinhos.Parabéns!

Além de irmãs, são unidas e sempre, sempre se reunem em Goiania para matar as saudades, realizar muiiitos passeios e claro, colocar todos os papos em dias. Assim são as irmãs Ivete, Marilda , Maria , Marilza e Lúcia. Família é tuuudo!

Durante as comemorações da Fieac um dos destaques na festa foi a linda e querida arquiteta Dandara Lima que vem conquistando fãs por onde passa. Bela, inteligente, simpática e determinada são algumas das qualidades que a moça tem e deve ser por isso tanta atenção da rapaziada. É muito linda!

Quem comemorou mais uma primavera foi a linda, simpática e queridíssima advogada Marianne Melo, que poderia está em Paris ou em New York, mas optou por passar a data ao lado do seu amor, familiares e amigos. Super Chic essa moça famosinha!

O presidente da Câmara de Rio Branco, Manuel Marcos está participando de um curso fora do Estado e segundo se soube, o representante do parlamento municipal tem recebido elogios da maneira que vem desenvolvendo os trabalhos na Casa e outras lideranças desejam conhecer o método de como o trabalho está sendo realizado e dando notoriedade a Rio Branco.

A Gazeta do Acre: