X

CURTAS BY JÔ

*Ontem, Acrelândia foi presenteada com uma unidade da Sicredi. As instalações e os serviços seguem a referência internacional da cooperativa de crédito. Sucesso!
*Alí na Av. Ceará está localizado o Fogão Mineiro da amiga Eliza Amaral, que traz os melhores sabores da culinária mineira. Dica de almoço para seu sábado!
*Dia 28 deste mês acontece o espetáculo Miraculous – As aventuras de Lady Bug e Cat Noir, no auditório da Livraria Paim. Venda de ingressos: Zero a Doze, Maria Farinha, Simão Festa e Ok do Tangará. Informações: 99984-9770.
*E a noite vai ser show com Luy Matheus, que estreia no Espetáculo com modão e sertanejo. O barzinho fica na Vila Ivonete, em frente a Pracinha do São Francisco. Bom fim de semana!

FORA DA CAIXINHA
O curso de Processo Criativo em Customização, ofertado às costureiras da Associação de Mulheres do Segundo Distrito de Rio Branco, resultou na criação da grife “Fora da Caixinha”, apresentada terça-feira passada, no Teatrão.
A iniciativa, realizada pela SEPMulheres, com o apoio do Gabinete da Vice-Governadoria e do Acre Solidário, teve como objetivo fortalecer o empreendedorismo e a autonomia econômica das mulheres que integram a associação. O curso foi ministrado pela designer Danah Costa. Veja o evento no Programa da Jô, segunda, logo após a novela Chiquititas do SBT. FOTOS: Sérgio Polignano


Marlúcia Cândida, Concita Maia, Nazaré Araújo, Danah Costa, Jô, Moisés Alencastro, Jackie Pinheiro e Mariana Tavares


Norma, presidente da Associação das Mulheres do Segundo Distrito, representou suas amigas costureiras no momento da certificação pela Secretária Concita Maia.


Jackie Pinheiro assinou a produção do desfile da grife Fora da Caixinha e nesta foto aparece com as modelos Luiza Pinheiro e Halana Delgado.


BAILE – Bujari comemorou 25 anos com um baile super especial. Para homenagear esse povo tão hospitaleiro, aqui um registro da equipe super do bem do prefeito Romualdo Araújo.


MOTO PASSEIO – Nesta segunda-feira, Programa da Jô mostra o moto turismo de Rio Branco a Porto Velho, organizado pela EME Amazônia e apoio do Grupo Star, Recol Motors, Exciter Motors e Medplus Acre. Viagem muito especial, com sabor de amizade e parcerias!


Arine Bernardo completou 16 anos no último dia 1° de maio. Para comemorar recebeu os melhores amigos no Deck Prime.

A Gazeta do Acre: