X

CURTAS BY JÔ

*A coordenação do Curso de Geografia da Universidade Federal do Acre realizará nos dias 29 e 30 de maio o I Encontro Acreano de Geografia-I EAGEO, com o tema “Os desafios para a formação e exercício profissional da Geografia na atualidade”.
*A musicalidade da região Nordeste, oriunda de indígenas e quilombolas, é a atração do Sonora Brasil 2017. Na Pisada dos Cocos traz grupos do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe para Rio Branco. Na capital, as apresentações acontecem nos dias 30 e 31 de maio 03 e 04 de junho, às 19h30, no Teatro de Arena do Sesc.
*Hoje acontece simultaneamente em mais de 120 cidades do Brasil o Feirão do Imposto, com o tema ‘Chega de Mão Grande’. Aqui no Acre, o Feirão do Imposto está na 2ª edição e terá suas atividades voltadas para alertar a população contra a corrupção e a favor do retorno dos impostos. O evento será realizado no Via Verde Shopping, de 10 da manhã às 22 horas.
*Bom fim de semana, volto na terça!


FLASH – Vice-governadora durante as comemorações de aniversário dos 101 anos da Polícia Militar. Mas, a notícia da semana envolvendo Nazaré Araújo foi mesmo sua possível pré-candidatura ao governo do Estado. Será? Carisma e preparo para a missão não lhe faltarão, tem de sobra!


SHOW DE HUMOR – Hoje tem Carlinhos Maia, na FAAO, às 20h. Fenômeno no Youtube, ele vem acompanhado de sua mãe, mostrando todo seu talento com a turnê “Caindo na Estrada”.


PARABÉNS – Daniel Ribeiro trocou de idade ontem, sexta-feira, e ganhou felicitações de sua legião de amigos. Parabéns!


HAPPY BIRTDHAY – Vivas para a jornalista Giselle Lucena, que apaga velinhas hoje. A Coluna da Jô deseja felicidade!


ESPETÁCULO INFANTIL – No próximo domingo tem teatro para as crianças com Miraculous, As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, no auditório da Livraria Paim, as 17 e 19h. Venda de ingressos: Maria Farinha, Simão Festa, Zero a Doze e Ok do Tangará. Para outras informações ligue 99984-9770.


MURAL VIP – Primeiro Sargento da PM Wellington Abreu participou ontem das comemorações de aniversário da PMAC e recebeu a ordem do Mérito “Medalha Barão do Rio Branco”. Na foto, com a presidente do TJ/AC, e amiga, Denise Bonfim.


HOMENAGEM – A Assembléia Legislativa do Acre concedeu esta semana o Título de Cidadão Benemérito ao senhor Raimundo Monteiro de Souza, o Mestre Monteiro. Ligado ao Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, mestre Monteiro desenvolve um trabalho de amor, caridade e respeito ao próximo. Parabéns!

 

A Gazeta do Acre: