X

Dicas de make-up para o Dia dos Namorados

Confira as dicas e conselhos de Bianka Costa para pele, olhos e boca
Toda mulher gosta de estar sempre bonita e bem maquiada, mas a maioria ainda tem dúvida sobre os conceitos de maquiagem atuais e também sobre o que é mais recomendado para usar de dia e para festas noturnas. Deve-se lembrar que a maquiagem também deve se adaptar ao estilo e personalidade de cada pessoa, valorizando os pontos fortes de cada rosto. Confira hoje em Gazeta Estilo as dicas da super maquiadora Bianka Costa para o programinha do Dia dos Namorados e escolha o seu estilo.


Nota dez para o efeito “bold eyes” clássico da blogueira Fabi Neuburger, com sombra marsala. Ideal para as românticas


Maquiada para encantar, Sthefanie Andrade usa make no estilo sereia, com cores de algodão-doce


Outra tendência forte são os olhos esfumados estilo bold, ou seja, a pálpebra inferior também fica mais dramática. Adoramos esse look “olhos tudo + boca nada” da sempre linda Renata Moura Rotta


Já a modelo Anny Gabrielly ficou linda com o efeito “bold eyes”, que leva delineador gráfico na pálpebra inferior


Luíza Pinheiro usa a irresistível dupla “olhos delineados” + batom vermelho com efeito glossy. Essa make é certeira: feminina e sexy!


Mais uma dica de olhos esfumados, estilo “bold”, com delineado. A boca nude caiu super bem na modelo Agnes Cavalcante


Parabéns para a maquiadora Bianka Costa pelas dicas! Na foto, ela mostra uma das make-ups que criou para a blogueira Fabi Neuburger. Agora é só marcar o programinha com o namorado e fazer bonito! Informações: (68) 99963.7158 @biankacostamua

TOP 10

Cinema no Cine Teatro Recreio
Até o dia 31 de maio, o Cine Teatro Recreio apresenta os filmes “Vermelho Russo”, de Charly Braun, às 17h; “Muito Romântico”, de Gustavo Jhan e Melissa Dullius, às 19h; e “A Família Dionte”, de Alan Minas, às 20h15. Todos imperdíveis!


Reprodução Assistida

A médica Thaysa Vilela, obstetra e ginecologista, com o Prof. Dr. Carlos Alberto Petta e o Dr. João Antonio Dias Jr., seus mestres na Especialização em Reprodução Assistida, que concluiu pelo Hospital Sírio-Libanês, em 2016.
Em seu consultório, na Clínica Cliago, ela faz acompanhamento de pacientes gestantes e trata de casais com infertilidade. São muitas as histórias de sucesso! O endereço da clínica Cliago é travessa Guaporé, 58, Cerâmica, telefone (68) 99913-6312.

Óculos com 50% de descontos em maio
Aproveite! Amanhã, 31, chegou ao final a promoção do Mês das Mães na Ótica Moderna, onde na compra de qualquer par de óculos da marca Via-Lorran, o cliente ganha 50% de desconto no segundo par de óculos da mesma marca, no mês de maio. Mais informações pelo telefone (68) 3223-0093. Confira as condições da promoção no website www.oticamodernaac.com.br


Conectadas

As blogueiras Elita e Maykeline Maia inovaram mais uma vez! Conhecidas pelas dicas diárias no Instagram @divandoblogger, elas agora podem ser vistas na telinha do cinema com o programa CONECTADAS, que é veiculado no Cine Araújo sempre nas salas de estreias dos melhores filmes.
O “Conectadas” é um vídeo compacto de apenas 1 minuto. Mas versáteis como sempre são, elas conseguem passar por moda, beleza e decoração nesse curto espaço de tempo. Vem dando o que falar!!


Ela é o cara!

Rio Branco recebe no dia 9 de junho, sexta-feira, às 20 horas, na FAAO, o espetáculo teatral “Ela é o Cara”, com a Vera Fischer e Edson Fieschi. No palco, a atriz interpreta a si mesma e contracena com o ator Edson Fieschi, que vive o psicanalista Gilberto, um profissional de caráter e competência duvidosos. A produção local é de Moisés Alencastro.
Venda de ingressos: OK! Magazine Tangará, Quality Lavanderia (travessa Guaporé, 159 – Cerâmica) e MMartan (Via Verde Shopping). Ingressos On-line: ingressos.grandearea.net Valor: 1º Lote – do dia 24 a 31 de maio, 35 (meia) e 70 (inteira). 2º Lote – de 1º a 8 de junho, 40 (meia) e 80 (inteira). Informações: 99962-8282.

Sábado Mais Araújo
Ateção! No próximo sábado, 3 de junho, tem novamente a promoção “Sábado Mais Araújo”, em todas as lojas dos Supermercados Araújo! Trata-se de uma promoção relâmpago imperdível em diversos produtos, cujas ofertas são sinalizadas nas filipetas impressas, que estão à disposição dos clientes na entrada da própria loja. Aproveite!


Saia do sério com Egeo Bomb

A vida a dois não precisa ser tão séria e cheia de regras, afinal o mais importante é que seja feita de momentos felizes. Egeo Bomb, nova fragrância do Boticário, convida os casais a viverem relacionamentos intensos e divertidos. Suas duas versões somam em suas composições o doce do caramelo com ingredientes contrastantes – como o sal (na feminina) e o couro (na masculina).
O resultado são duas fragrâncias jovens, sedutoras e ousadas como opções perfeitas para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. Eles já estão nas lojas da rede em todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e para as revendedoras.

Vikings x Saxons
Uma palavra para definir a semana que passou na Wizard: diversão! Foi assim a Game Week, evento realizado na Wizard Rio Branco com todas as turmas de Kids e Teens. Os grupos foram divididos entre Vikings x Saxons. Além do conhecimento desses dois povos que conquistaram parte da Grã-Bretanha, a gincana trouxe maior interação entre as turmas de diferentes idades e níveis, sempre priorizando o inglês como principal ferramenta de comunicação.
***
O game teve spelling (soletração), karaoke, magic boardefacing the pie (torta na cara). Todos saíram vitoriosos: professores, alunos e equipe de apoio. Congratulations! Na Wizard, as matrículas permanecem abertas durante todo o ano. Informações: (68) 3224-9878 e 3224-7276.

Sonora Brasil 2017
A musicalidade da região Nordeste, oriunda de indígenas e quilombolas, é a atração do Sonora Brasil 2017. Na Pisada dos Cocos traz grupos do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe para Rio Branco.
***
Na capital, as apresentações acontecem as 19h30, no Teatro de Arena do Sesc, nos dias 30 e 31 de maio; e nos dias 3 e 4 de junho.

Programação do Sonora
Hoje, 30, quem se apresenta é o grupo Samba de Pareia da Mussuca (SE). Amanhã, 31, a vez é do Coco de Tebei (PE). Já no dia 3 de junho quem toma o palco será o Coco de Zambê (RN); e no dia 4, o projeto será encerrado com o Coco do Iguape (CE). Todos lá!

Ecoflores
Iniciou no dia 25 a I Feira de Ecoflores, que seguirá até o dia 2 de junho no Horto Florestal. Na exposição, o visitante poderá adquirir plantas medicinais, ornamentais, produtos para jardinagem, artesanato, cerâmica e alimentação. Ao menos 50 empreendedores apresentam produtos durante a feira, que ocorre todos os dias de 8h às 20h.
***
O evento é realizado pela Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários (Unisol) com o apoio das secretarias de Pequenos Negócios (SEPN) e de Gestão Administrativa do Estado (SGA).

A Gazeta do Acre: