X

Tudo a ver

Brasília deve ter hoje mais um dia movimentado, nervoso, com as centrais sindicais cercando o Congresso Nacional para protestar e exigir o fim das reformas da Previdência Social e das leis trabalhistas que estão em tramitação na Câmara Federal.

Mesmo assim, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, adiantou que dará prosseguimento à tramitação das matérias, com o objetivo não propriamente de aprova-las, mas de prolongar uma sobrevida ao presidente da República denunciado por corrupção nas delações dos empresários da JBS.

Ou seja, como o mesmo presidente daquela Casa também já foi denunciado, é um corrupto, um canalha protegendo outro corrupto, como outros parlamentares também que ainda insistem em dar apoio a um presidente sem mais condições éticas de governador o país.

Alguém poderia perguntar o que os estados e municípios têm a ver com essas manobras(?). Tudo a ver. No caso do Acre, por exemplo, na medida em que se prolongar essa crise institucional e política, algumas obras fundamentais para o Estado, como a recuperação da BR-364 e a construção da ponte sobre o Rio Madeira, poderão ser afetadas, paralisadas, com os prejuízos que já se conhecem.

E assim, sucessivamente, com outros estados que têm também suas prioridades.

A Gazeta do Acre: