X

Estado de saúde de estudante que pulou de prédio em Santa Cruz é estável

 O estado de saúde do estudante, Caio Matheus Alves, de 19 anos, é estável, segundo um amigo que também mora em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O jovem se jogou do prédio, onde ele mora, na tarde deste domingo, 7, na cidade boliviana.

“Recebi informações que ele passou por procedimentos cirúrgicos, mas ele está consciente”, contou o amigo, que não quis se identificar.

A tentativa de suicídio foi filmada e divulgada nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que várias pessoas tentaram impedir que Alves pulasse do prédio. Também é possível ouvir pessoas gritando “não faz isso” e “sai daí”. O estudante supostamente sofre de depressão.

A mãe do brasileiro, Silvana Alves, que mora em São Paulo (SP), viajou às pressas para acompanhar a situação do filho. A reportagem do jornal A GAZETA tentou falar com Silvana, mas não teve retorno até o fechamento desta edição.

Bolivianos fazem piada sobre a tentativa de suicídio

Alguns bolivianos fizeram piada do caso ao compartilhar o vídeo da tentativa de suicídio. Na página Murcha Merdanga Show, o internauta Matias Rojas Kuljis compartilhou as imagens e escreveu: “Compartilhem para que todos os brasileiros vejam e façam o mesmo”. Outros comentários como “idiota, pena que só partiu os ossos”, também estão na publicação.

Caio Matheus Alves (Foto/Reprodução Facebook)

 

A Gazeta do Acre: