Final de semana sangrento no Acre. No último sábado, 29, foi registrado um tiroteio em um bar no município de Sena Madureira. Entre as vítimas está Everaldo Gomes, 47 anos, que morreu nesta segunda-feira, 1°.
Ainda em Sena, o corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado no domingo, 30, no bairro Vitória. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Anderson da Silva Neves estava sentada no sofá de uma casa com um tiro na cabeça. O dono da casa foi preso.
No domingo, 30, Rodrigo Amaral Brito, 23 anos, foi morto com seis tiros na cabeça, na Travessa Chico Mendes, bairro Bahia Velha, em Rio Branco.
Durante a ação, os criminosos fecharam a rua, segundo a polícia, e efetuaram ao menos vinte disparos contra a vítima. Desses, quatro atingiram o rosto e dois a nuca. A vítima morreu no local.
Em Brasileia, Cícero Carneiro da Silva foi morto a pauladas na madrugada de domingo, 30, no bairro Samaúma. A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que um homem estava caído e desacordado. Ao chegar ao endereço, a polícia constatou que a vítima tinha lesões na cabeça e acionou o Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito.
Já o produtor de queijo Evaldo Corrêa da Silva, 43 anos, morreu na noite de sábado, 29, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ele foi transferido para a Capital após ser espancado com pedaços de madeira e ferro na comunidade Santa Luzia, zona rural de Cruzeiro do Sul, no dia 21 de abril.