X

Merci

Meu agradecimento pleno ao querido amigo e jornalista Victor Augusto que com maestria assinou interinamente minha Coluna No Circuito. Valeu bombozão. Gratidão!

Elysée Nuit
Marca líder em perfumaria no país, O Boticário traz o Elysée Nuit, releitura de um dos grandes sucessos do portfólio da marca, o eau de parfum Elysée. A fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. O creme acetinado hidratante corporal Elysée Nuit complementa a perfumação e hidrata a pele.

Bazar da Syl
Gente, só lembrando que o Bazar Gold Skill by Sylvane Gadelha é permanente, e o mais legal é que tem sempre peças novas. Syl, como sempre inovando e deixando sua vasta clientela ainda mais poderosa e, na hora de presentear então…show de bola! Marque um horário pelo n. 99984-2292 e confira!

Cavalgada
Uma boa notícia para os cowboys e cowgirls. Atendendo pedido dos representantes do público diretamente envolvido na Cavalgada, organizadores da Expoacre anunciaram na última semana que ela será realizada no dia 22 de julho, sábado, abrindo oficialmente a ExpoAcre 2017. Segura peãooooo.

Carnavale
A energia do axé e do carnaval da Bahia vai invadir o município de Brasileia de 30 de junho a 2 de julho, com o seu já tradicional Carnavale. Bandas locais e as atrações de É o Tchan e Banda Cheiro de Amor promovem o agito. Da Capital, muitas são as caravanas que partem para curtir a folia fora de época.

Royal Gastrobar
Empresário Thyago Barlatti traz para nossa Rio Branco a onda do momento, um mix de bar-restaurante-pub. Comida de restaurante ou até mesmo petiscos com bom preço em um ambiente descontraído, como todo bar deve ter. Aguardem! Em breve, inaugura. Hurruuuuu

Fecomércio
O grande dia chegou. Será nessa sexta, 23, que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre-Fecomércio/AC inaugura, o Centro de Turismo e Lazer da unidade de Cruzeiro do Sul.
#Em uma localização privilegiada o Centro de Turismo e Lazer é a maior obra do tipo já construída na Região Norte e tem, como objetivo, prestar serviços de relevância à sociedade e ficar mais próximo do empresário e comerciário local.
#Presidente da Fecomércio, Leandro Domingos é o grande anfitrião do evento, que contará com participação de representantes nacionais do Serviço Social do Comércio-Sesc e Serviço Social de Aprendizagem Comercial-Senac. Parabéns!


Em Florianópolis, onde foi empossado na vice-presidência do Conselho Nacional de Procuradores Gerais-CNPG, Dr. Oswaldo D’Albuquerque, ladeado por Sandro Reis, novo presidente do CNPG, Susye D’Albuquerque, Rosiane Manchini e Kelly Souza.

Em noite de enamorados, os casais Eliezers Silva e Mercedes Barbosa, Rodrigo Leite e Janaina Longuini, marcaram presença na inauguração do Restaurante Sal&Pimenta, da renomada chef Sueli Cardoso.

Parabéns a bela médica Fabrícia Ad’vincola que foi a vencedora do Campeonato Fitness Wellness, categoria beleza do corpo, rosto, e simpatia. Show!!!

Carmen

É o tema do 11º espetáculo da Arabesque Estúdio de Dança e Academia, baseado na ópera de quatro atos do compositor francês Georges Bizet e na novela homônima de Prosper Merimée, que acontece, nos dias 1 e 2 de julho. Com 12 anos de existência, a Arabesque Estúdio de Dança e Academia se destaca, em 2017, por fazer dois espetáculos por ano.


Médica cardiologista Joicely Costa que no último dia 16 apresentou trabalho científico No Congresso Paulista de Cardiologia da Socesp, sendo bastante aplaudida por todos os presentes. Parabéns!!!


Vivas
Muitos vivas à Sandra Ruiz, que no sábado, reúne em balada eletrizante na Chácara Modelo, os amigos para as comemorações de sua idade nova. Merciiii pelo convite. Click de Sandra Ruiz com o maridão Edmilson Júnior.

A Gazeta do Acre: