X

Arraial do Dom Bosco promete muita animação em horário diferenciado no próximo dia 30

 Animação, quadrilha junina e comidas típicas não vão faltar no arraial realizado na escola Dom Bosco. A tradicional escola é referência quando se fala em ensino especial de qualidade no Acre e sinônimo de alegria quando o assunto é festa. A diversão tem início às 12h do próximo dia 30, na sede da escola, localizada na rua Alberto Torres, próximo a Fameta.

Além dos alunos e familiares, a comunidade em geral está convidada a participar da festa. O evento será animado pela equipe do Multimeios.

Toda a renda arrecada com a venda dos alimentos será revestida para a realização da Semana da Criança, em outubro. Na ocasião, estão previstas para acontecer várias atividades.

De acordo com a professora Cristina Nemetala tudo está sendo preparado com muito carinho por toda a equipe da escola e alunos.

Atualmente, a escola possui 265 estudantes, que serão envolvidos em projetos educacionais, ocupacionais e culturais. Os alunos com deficiências intelectuais ou múltiplas estudam nos turnos matutino e vespertino da escola. O Dom Bosco ao longo dos anos tem desenvolvido muitos projetos para consolidar a inclusão social do educando.

Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato através do telefone 3226-5244.

A Gazeta do Acre: