X

Polícia aguarda extratos bancários para tentar localizar casal desaparecido há 1 ano

 A Polícia Civil do Acre continua investigando o desaparecimento da estudante Rairleny Ganun da Silva, de 20 anos, e Arnaldo Reis Praxedes, de 63 anos. O casal está desaparecido desde o dia 2 de junho de 2016.

Na época do sumiço, a família contou que a jovem havia saído com o idoso para trabalhar. Um dia após o sumiço o carro em que o casal estava foi encontrado incendiado no Ramal do Pica Pau, na Estrada do Amapá, em Rio Branco.

Segundo o delegado Pedro Paulo Buzzolin, responsável pelo caso, a polícia aguarda os extratos bancários de Praxedes para tentar localizá-lo. Ele explica que foi solicitado ao Banco Central informações sobre contas bancárias no nome do idoso. Agora, a polícia aguarda os bancos enviarem os extratos para analisar se houve ou não movimentação neste período de um ano.

“Não há novidades no caso. Nós trabalhamos com duas linhas de investigação, a de homicídio e de sequestro. Nunca chegou nenhuma denúncia ou informação sobre o paradeiro do casal, ainda não temos nenhuma resposta nesse sentido”, explicou.

A família da jovem acredita que Praxedes e Silva estão juntos, por isso solicitaram a quebra de sigilo das contas bancárias do idoso.

A Gazeta do Acre: