X

Cinema

Merci à direção do Via Verde Shopping pelo convite para a inauguração das novas salas premium, que acontece amanhã, 6. Estarei lá!

Férias
Casal Inácio e Marina Gontijo com as filhas Elena e Elisa, nesta sexta, desembarcam na terrinha para temporada de férias com a família e amigos, com uma vasta programação voltada para todas as ocasiões que já começa com a “pool party’ da filha Elena, no domingo, 9, nos domínios do Afa Jardim. Hurruuuuu!

Baile do Comerciante
Neste sábado, 8, a partir das 22h, no Maison Borges, acontece o grandioso baile do comerciante promovido pela Associação Comercial do Acre (Acisa), em parceria com a Federação do Comércio. Simplesmente imperdível!

Save The Date
Já circulando o maravilhoso save the date da médica Solange Chaves que acontece em agosto, nos domínios do Palácio da Fecomércio. A data, 12 de agosto, já está reservada para o grande show.

Arraial RPC
Roberto e Tereza Moraes reúnem neste sábado, 8, para seu tradicional arraial, a família e os amigos do Rancho Porta do Céu. Comidas típicas, convivas devidamente a caráter, forrozão, brindes, guloseimas, quadrilha e muiiita animação não vão faltar. E o melhor? Toda renda arrecada será doada ao Hospital do Câncer de Barretos e ao serviço de Equoterapia do RPC.

Boteco do Cláudio
Será no Clube Marimbás, posto 9, em Copacabana, dia 16 de julho, o Boteco do Claudio Rebelo. Ao lado da esposa Ana Maria e dos filhos André, Ana Cláudia e Leonardo, o Boteco do Claudio será no mais alto astral.


Hostess

Só tenho elogios e agradecimentos ao casal Siberman e Mariane Holanda que, como sempre, presentearam-me com recepção, comodidade, hospitalidade e simpatia plena, nota mil por todo o findes, em sua house na vizinha Brasileia. Foi maravilhooooooso!


Maria Prado

Promoção é tuuudo de bom! E a antenada Deborah Gomes by Salão Maria Prado, por toda semana, nos dá excelentes alternativas de coloração+hidratação+escova e mechas criativas com excelentes preços, trabalhos de qualidade que geram fidelidade e retorno satisfatório. Então se liga e agenda já seu horário pelos números: 2102-1593 e 99238-4303.


Vivas, vivas

Vivas, muitos vivas à amiga Anny Santos que aniversariou na segunda, 3. Na sexta, 7, reúne a família e amigos para uma baladinha anos 60. Eu vou!


Click do desembargador Elcio Sabo Mendes ao lado de sua bela esposa Norma Matias Mendes, logo após ter sido empossado, na tarde da última quinta, em solenidade bastante prestigiada.


Felicidade estampada em reencontro dos amigos Vagno Di Paula e Lula Melo.


Karla Martins e Moisés Alencastro na abertura do Arraial Cultural 2017, que teve início nesta segunda, 3, na Gameleira, e se estende por toda semana.


Prefeita de Brasileia, Fernanda Assem, e deputada Leila Galvão ladeando a linda Carla Visi, vocalista da Banda Cheiro de Amor

A Gazeta do Acre: