X

CURTAS BY JÔ

*Começa nesta segunda a Colônia de Férias da Mais Academia, para crianças de 03 a 12 anos. Como sempre um sucesso, pois a academia oferece brincadeiras, gincanas, torta na cara, banho de mangueira, caça ao tesouro, funcional kids, oficina gourmet e cinema na sala VIP. Informações: 3227-7070.
*Sesc recebe na próxima terça o espetáculo “Os Mequetrefe”, com o grupo Parlapatões, de São Paulo. A ação integra o projeto Palco Giratório, a partir das 19h30, no Teatro Plácido de Castro. Já consolidado no cenário cultural brasileiro há 20 anos, o Palco Giratório apresenta espetáculos simultâneos, percorrendo todos os estados brasileiros.
*Mind Mapping (mapa mental) foi criado pelo educador inglês Tony Buzan e trata-se de uma técnica de estudo e de memorização para potencializar o aprendizado. Esse curso será ministrado no dia 29 deste mês, no auditório da OAB-Acre. Pelo palestrante Dr. Tadeo Feijão. Ligue: 98413-2863.
*A partir de 11h, os fãs de cultura coreana e k-pop se encontram no Resort Hotel para o 2º Asian Music Festival – The Big Show. O evento, que será realizado neste sábado e domingo, terá programação diversificada. Blanc7 vem ao Acre para um show muito especial que vem conquistando milhares de fãs pelo mundo.

ANIVERSÁRIO – Gercina Brandão comemorou mais um ano de vida ao lado de sua família. A neta Vanessa e as filhas Arlete, Aracy e Vieira preparam um bolo para lembrar com carinho a data. Parabéns e vida longa!

EXPOSIÇÃO – A artista plástica Camila Kipper assina a exposição Despertar, no Via Verde Shopping. Camila vive uma nova fase cheia de luz e magia, boa sorte! Ah, a exposição fica até o dia 20 deste mês, aproveite para visitar!

CASAL 20 – Maria do Carmo e Edmilson Araújo, empreendedores de sucesso, cuja marca é o profissionalismo. O Centro de Beleza Potiguar tem excelentes serviços e uma equipe super profissional. Sou cliente há anos e amo!

MÚSICA – Quarteto Obra Prima e Franklin Pinheiro juntos no projeto Sesc Partituras, quinta passada, no Teatro de Arena. O objetivo é valorizar e fomentar a música clássica e erudita nas regiões brasileiras.


NO PROGRAMA DA JÔ – Mister Acre CNB, Mateus Borges, estará na revista eletrônica da TV Rio Branco/SBT na próxima segunda para falar sobre o Concurso Nacional de Beleza que participará em agosto. O chef Natalino dos Santos prepara o premiado Risoto Acreano no Caldo do Tucupi no quadro Culinária Moderna. Às 20h, aguardamos você!

A Gazeta do Acre: