X

Novidades na Expoacre 2017 chamam atenção do público

Leilões e provas de Team Penning marcam o segundo dia do evento

A Expoacre, maior feira de agronegócios do Estado, segue com vasta programação no seu segundo dia. Este ano, a feira traz algumas novidades, como a final do 1º Festival Gospel do Acre, a nova área de entretenimento Território Park Show e a mudança do Rodeio para o segundo final de semana do evento.

A Arena de Rodeio agora é exclusiva para os esportes equestres e Rodeio, com provas que acontecerão durante toda a semana. De acordo com a assessoria do evento, a nova área de entretenimento, o Território Park Show, será o palco principal das atrações do Circuito Nacional, Festival Gospel e Manobras Radicais.

A Expoacre não acontece só à noite. Funciona o dia todo com atividades em determinados espaços. Neste domingo, 23, às 9h, haverá pesagem de animais para julgamento da Raça Nelore, no Espaço do Rankeamento. Às 12h, o Tatersal do Alemão será palco do 25º Leilão AD (Esteios Leilões).

Às 17h, deste domingo, o público poderá assistir às provas de Team Penning, na Arena de Rodeio. Um pouco depois, às 18h, haverá a abertura ao público dos estandes de exposições, setores de gastronomia e atividades de negócios e entretenimento da Expoacre 2017.

Todas as atividades serão encerradas pontualmente às 3h da madrugada.

Na segunda-feira, 24, às 9h, haverá o julgamento da Raça Nelore em pista, no Espaço Rankeamento.

A Rainha do Rodeio, nesta edição, será realizada no leilão da Esteios Leilões,  na segunda-feira, 24,  no Tatersal do Alemão. O evento é organizado pela dupla de colunistas Roberta Lima e Gigi Hanan, em parceria com a Expoacre, com a coordenação artística de Luis Vasconcelos.

Pela tarde, às 17h, terá a final da Prova de Team Penning, na Arena de Rodeio. Já às 18h, será dada a largada às atividades nos estandes de exposições, setores de gastronomia e atividades de negócios e entretenimento.

O encerramento do evento, na segunda-feira, também ocorre às 3h da madrugada.

Este ano, a Expoacre promete reunir o maior público de todos os tempos. Todas as igrejas estão envolvidas no 1º Festival Gospel do Acre, que já está acontecendo e tem suas etapas finais em duas noites na feira, sendo que uma delas foi na noite passada, dia 22. A grande final com a premiação das três melhores bandas do Estado será na quinta-feira, 27.

PROGRAMAÇÃO

Domingo – 23 de julho

9h – Pesagem dos animais para julgamento da Raça Nelore, no Espaço do Rankeamento;

12h – 25º Leila o AD (Esteios Leilões), no Tatersal do Alemão;

17h – Provas de Team Penning, na Arena de Rodeio;

18h – Abertura ao público dos estandes de exposições, setores de gastronomia e atividades de negócios e entretenimento da Expoacre 2017;

3h – Encerramento de todas as atividades do dia na Expoacre 2017.

 

Segunda-feira – 24 de julho

9h – Julgamento da Raça Nelore em pista, no Espaço do Rankeamento;

17h – Final da Prova de Team Penning, na Arena de Rodeio;

18h – Abertura ao público dos estandes de exposições, setores de gastronomia e atividades de negócios e entretenimento da Expoacre 2017;

19h – 7º Leilão Criadores do Acre (Esteios Leilões), no Tatersal do Alemão;

3h – Encerramento de todas as atividades do dia na Expoacre 2017.

FOTO/ARQUIVO SECOM AC
A Gazeta do Acre: