X

Rainha do Rodeio será escolhida nesta segunda-feira

Tudo pronto para o evento tradicional que escolhe a mais bela da Expoacre. A Rainha do Rodeio, nesta edição, será realizada no leilão da Esteios Leilões,  na próxima segunda-feira, dia 24,  no Tatersal do Alemão.

A seletiva aconteceu na última quinta-feira, 20, na pérgula da piscina do hotel Holiday Inn, e contou com nove concorrentes. Todas foram julgadas pelos quesitos desenvoltura, beleza e simpatia. Na oportunidade, foram escolhidas as participantes que irão representar fazendas e empresas.

O evento é organizado pela dupla de colunistas Roberta Lima e Gigi Hanan, em parceria com a Expoacre, com a coordenação artística de Luis Vasconcelos. Agradecimentos especiais a Esteios Leilões, Luis Vasconcelos, Destak Presentes, Donna Black, Radiance Clínica Estética, Ótica Moderna, Hotel Holiday Inn Express, Santa Lolla, loja Gloss, Fazenda Nova Era, Fazenda Soberana, Fazenda Bom Retiro, Leilão Top Horse, Fazenda Cipoal, Fazenda Piracema, e doutor Stanley Bittar. Fotos Anael Rocha.

As Candidatas – Roberta Rodrigues é a representante da Fazenda Nova Era; Thayane Cunha, da Fazenda Soberana; Gabriela Alencar, da Fazenda Bom Retiro; Ariane Oliveira, do Leilão Top Horse; Maria do Socorro, da Fazenda Cipoal e Clícia Virgínia, da Fazenda Piracema.

 

A Gazeta do Acre: