X

CURTAS BY JÔ

*A Associação Comercial do Acre e a AJE/AC (Associação dos Jovens Empresários do Acre) se uniram ao Catar e lançaram o ‘Projeto Cidade Linda’. A equipe fez um arrastão no Universitário, coletando resíduos sólidos e produtos recicláveis, além disso, promoveu um momento de interação.
*SESC/AC apresenta o espetáculo “Sete Ventos”, com a atriz Débora Almeida, do Rio de Janeiro, nos dias 12, 19 e 27 de agosto, às 19h, no Teatro de Arena. A apresentação faz parte do projeto “Encena na Arena”, que envolve linguagens artísticas como o teatro, música e literatura.
*Moisés Alencastro e esta colunista nos preparativos para o Outubro Rosa, este ano com uma programação especial que incluirá um circuito de corrida e a II Noite Rosa com desfile, música e gastronomia. Tudo beneficente, depois conto mais. Excelente semana!


Pedido de Casamento

A acadêmica de Ciências Contábeis, Valéria Lobato, foi surpreendida por um pedido de casamento do seu namorado Nilson Araújo em uma sessão de fotos no dia 05/08 (no último Sábado) no Pesqueiro e Restaurante Mano Verde! O Casal já estão juntos há 10 meses.
– Foi realmente uma surpresa! O Nilson é tímido! Jamais imaginava um pedido no momento da nossa sessão de fotos, realizada pelo Fotógrafo: Weverton Costa.
Estamos vivendo momentos que nunca nós vivemos na vida, ele é a pessoa que eu sempre sonhei e pensava que jamais teria, mas Deus me surpreendeu! Felicidade nos define! (Valéria Lobato)


MOULIN ROUGE – Médica Solange Chaves, na foto com o esposo Mário Ferreira, prepara uma festa muito especial para comemorar 60 anos. Isso mesmo! Nem parece né? A criatividade começou pelo convite inusitado (um passaporte personalizado!), que já deixou todo mundo na maior expectativa. Vamos lá, no próximo sábado, no chiquerrímo Palácio do Comércio prestigiar a aniversariante. Grata pelo convite!

ANIVERSÁRIO – Ontem a bióloga Joseline Guimarães trocou de idade e não podia deixar de fazer aqui uma singela homenagem a esta amiga de infância. Super batalhadora, ótima filha, mãe e esposa, excelente profissional. Parabéns amiga querida, sucesso e saúde!

HAPPY BIRTDHAY – Advogado Mário Paiva apaga velinhas nesta terça-feira reunindo os amigos para uma comemoração intimista. Parabéns!

FORMATURA – César e Leila Dotto comemorando a formatura do filho Henrique Dotto na turma de Engenharia Mecânica da Unicamp. O evento foi realizado no Espaço Ypê, em Holambra, São Paulo.


JUNTAS!
INAUGURAÇÃO – Havan abriu suas portas no último sábado em Rio Branco e foi muito bem recebida. O empresário Luciano Hang foi saudado pelo governador Tião Viana e prefeito Marcus Alexandre durante solenidade realizada nas dependências da loja. O evento contou com a presença dos apresentadores Ratinho e Celso Portiolli, do SBT.

 

A Gazeta do Acre: