X

Visita ilustre

O cônsul-geral do Japão em Manaus, Shuji Goto, visitou a vice-governadora Nazareth Araújo essa semana para celebrar parceria na construção da Casa de Semiliberdade para o Instituto Socioeducativo do Acre (ISE). Acompanharam a reunião a consulesa Yoko Goto, o diretor do ISE, Rafael Almeida, e as representantes do Ministério Público, procuradora de Justiça Kátia Rejane e arquiteta Susye D’Albuquerque.

O projeto foi entregue ao Cônsul, com o objetivo de aprimorar o trabalho de reeducação dos adolescentes que estejam em conflito com a lei, para potencializar a reinserção dos mesmos na sociedade. A foto é de Val Fernandes.


90

Esbanjando alegria e vitalidade, a querida matriarca Celestina Moura Leite Mourão foi homenageada por familiares com uma linda festa em celebração aos seus bem-vividos 90 anos de idade, na cobertura do Palácio do Comércio, no dia 19. Para o evento vieram filhos, netos e bisnetos de diversas cidades do país, como a filha Wilce e seu genro Antônio José Oliveira, que residem em Uberaba – Minas Gerais. E viva a arte de viver bem, em harmonia e com saúde!

Seja bem-vinda!
Na festa de boas-vindas à Miss Acre 2017, Kailane Amorim, classificada em 6º lugar no concurso Miss Brasil, a bela com a ex Miss Acre Iasmyne Sampaio e o amigo Luiz Vasconcellos. A festa foi promovida pela promoter Meyre Manaus, sexta-feira (25), no AFA Bistrô. Kailane fez bonito e nos representou muito bem!


80

Na celebração dos 80 anos de vida do empresário Fernando Castro, o aniversariante com a sua esposa Socorro Castro e as queridas Mirtes Castro e Ana Maria Carvalho, que vieram de Fortaleza-CE para o evento.

Estudo de línguas estrangeiras
A novidade para o mês de setembro é que no próximo mês Wizard Rio Branco abrirá turmas nos idiomas inglês, francês, espanhol e italiano, com descontos especiais. Essa é uma grande oportunidade de aprimorar os conhecimentos na maior escola de idiomas do Brasil. Quer saber mais detalhes sobre horários e descontos? É só ligar para 3224-9878 ou fazer uma visita à escola, que segue os padrões da franquia nacional, com o a assinatura da Pearson – uma das a maiores redes de educação mundial.



Royal Gastrobar

Parabéns aos empresários Andrett Costa Barlatti, Thiago Barlatti e Marlon Holanda, que receberam a imprensa local no dia 21 de agosto, para um coquetel de apresentação da casa Royal Gastrobar, referência em gastronomia. Nas fotos de James Pequeno, os anfitriões com colunistas sociais, apresentadores de TV e bloggers; e com a querida apresentadora Beth Passos.

Pipocas gourmet
Chegaram nas lojas dos Supermercados Araújo as graciosas latinhas de pipocas gourmet, na marca Pipô. Uma deliciosa e saudável sobremesa (ou lanchinho doce) para quem não pode ingerir glúten e nem lactose. Adoçadas com açúcar mascavo, elas chegam nos sabores são Trufa branca, Caramelo & Flor de Sal, Camelo, Coco & Noz Pecan, Ovomaltine e Canela Cristalizada. As crianças adoraram!

Deu Match.!
Foi durante uma tarde agradável no Espaço Iris Tavares, entre brindes de champagne, chás gelados e bruschettas, que foi realizado o lançamento da linha Match, de O Boticário.
***

O evento contou com a presença das blogueiras Mariana Tavares @marimaritavares, Fabi Neuburger @fabineuburger e @dicasdeunhas, Ana Clara Campelo @clarazebra, Camilla Brozzo @camillabrozzo e Rebeca Aguiar @maeaosvinte, que ficaram encantadas com o poder da nova capilar, que foram recebidas com carinho pela empresária Iris Tavares e pela equipe de profissionais.


#Matchhairday

O cabeleireiro Eddy Lázaro e a equipe do Boticário mostraram como enfrentar o drama feminino de acordar com um #badhairday apresentando as soluções para acabar com esse tormento, ensinando-as a viverem sempre um #matchhairday! Tudo com muito humor e diversão!

 

A Gazeta do Acre: