X

Deu Match.!

Linha de tratamento capilar de O Boticário é lançada em Rio Branco para digital influencers

A nova linha Match, de O Boticário, foi lançada em Rio Branco durante uma tarde agradável de experimentação dos produtos no Espaço Iris Tavares, no dia 23, entre brindes de champagne, chás gelados e bruschettas do IT Café. O evento contou com a presença das blogueiras Mariana Tavares, Fabi Neuburger, Ana Clara Campelo, Camilla Brozzo e Rebeca Aguiar, que ficaram encantadas com o poder da nova linha capilar e fizeram diversas transmissões ao vivo sobre os produtos para as suas seguidoras. Elas foram recebidas com carinho pela empresária Iris Tavares e pela equipe de profissionais da casa e da franquia acreana.

Durante a tarde, o cabeleireiro Eddy Lázaro e a equipe do Boticário mostraram como enfrentar o drama feminino de acordar com um #badhairday apresentando as soluções para acabar com esse tormento, ensinando-as a viverem sempre um #matchhairday! Com resultados comprovados Match chega com três linhas: Patrulha do Frizz, que blinda os fios do frizz por até 2 dias; Tônico do Crescimento, que comprova crescimento em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo na 1ª aplicação.

Além do tratamento de cabelos, as influenciadoras também foram maquiadas pelas experts Bianka Costa e Débora Sobral e tiveram a oportunidade de conhecer a linha Make B. Metálicos e a base Make B. Air Power. Confiram os melhores momentos!


A blogger Fabi Neuburger, mediadora dos blogs @fabinerburger e @dicas de unhas experimentou a linha Tônico de Crescimento; já a apresentadora de TV e blogueira Mariana Tavares @marimaritavares usou a linha Fonte de Hidratação


As blogueiras Camilla Brozzo @camillabrozzo e Rebeca Aguiar @maeaosvinteac experimentaram as linhas Fonte de Hidratação e Patrulha do Frizz, respectivamente. Adoraram!


Residindo atualmente em Londres-Inglaterra, a blogueira Ana Clara Campelo @clarazebra está na cidade participou do lançamento da linha Match usando os produtos da Patrulha do Frizz


Camilla Brozzo tratou os cabelos com a linha Fonte de Hidratação e depois ganhou os produtos das mãos do consultor Vítor Matos


As experts Débora Sobral e Bianka Costa maquiaram as blogueiras Fabi Neugurger, Rebeca Aguiar e Camilla Brozzo, com a nova base Make B. Air Power e os lançamentos da linha Make B. Metálicos.


Um brinde à nova linha Match.!

TOP 10

V Encontro de Confraternização
O Centro Espírita Beneficente União do Vegetal da 7ª Região realizou nesse fim de semana o V Encontro de Confraternização, de Esporte, Cultura e Lazer, no Núcleo João Lango Moura. O evento foi prestigiado pelo secretário municipal de Esportes Afrânio Moura, o prefeito Marcos Alexandre e pelo vereador Eduardo Farias.


Na foto, com o representante do Gabinete do Deputado Ney Amorim, Raimundo Tavares; o casal Dora e José Roberto Barbosa, o aniversariante do dia 25 Luiz Máximo (patriarca dessa região) e Jeniscan Costa, anfitriões do evento.


Parlamentares prestigiam o evento

O vereador Eduardo Farias e os deputados Luiz Gonzaga e Jenilson Leite apoiam as religiões ayahusqueiras, a cultura e a prática de esportes.


Estudo de línguas estrangeiras

A novidade para o mês de setembro é que no próximo mês Wizard Rio Branco abrirá turmas nos idiomas inglês, francês, espanhol e italiano, com descontos especiais. Essa é uma grande oportunidade de aprimorar os conhecimentos na maior escola de idiomas do Brasil. Quer saber mais detalhes sobre horários e descontos? É só ligar para 3224-9878 ou fazer uma visita à escola, que segue os padrões da franquia nacional, com o a assinatura da Pearson – uma das a maiores redes de educação mundial.


Lançamento das sem joias Mireile Costa

As peças artesanais com matéria prima de primeira linha, da marca de semi joias Mireile Costa, serão lançadas na próxima quinta-feira, 31, às 19h, na loja Sierra Móveis, localizada na Av. Ceará, nº 476.

São acessórios diferenciados com design único, exclusivos, encantadores e com um ano de garantia. As entregas são feitas em todo o Brasil e também com horário agendado pelo telefone (68) 98412-5450. Acesse a beleza também pelo Instagram @mireilecostajoias.


Pipocas gourmet

Chegaram nas lojas dos Supermercados Araújo as graciosas latinhas de pipocas gourmet, na marca Pipô. Uma deliciosa e saudável sobremesa (ou lanchinho doce) para quem não pode ingerir glúten e nem lactose. Adoçadas com açúcar mascavo, elas chegam nos sabores são Trufa branca, Caramelo & Flor de Sal, Camelo, Coco & Noz Pecan, Ovomaltine e Canela Cristalizada. As crianças adoraram!

Rumos Itaú Cultural
No lançamento da edição 2017 do programa Rumos Itaú Cultural, em São Paulo, o encontro das acreanas Ivete Martinello e Karla Martins, a primeira representando o jornal A Gazeta e a segunda a Fundação Elias Mansour.


Principal meio de apoio do Itaú Cultural à cultura brasileira, o Rumos nasceu em 1997. O objetivo do programa sempre foi valorizar a diversidade brasileira, estimular a criatividade e a reflexão sobre a cultura em nosso país e premiar artistas e pesquisadores de várias áreas.


B-Day

A querida Socorro Araújo ganhou festa improvisada e surpresa de um grupo pequeno de amigos no domingo em torno de seu aniversário. Na foto, a aniversariante com as amigas Juliana Neves, Maria Paula Araújo e Jackie Pinheiro. Ela merece!


Férias

As amigas Márcia Abreu, Luciana Doimo, Mercedes Lavocat e Marina Gontijo, felizes e bronzeadas nas merecidas férias que o grupo curte na Flórida e nas Bahamas!

Conquiste a vida que sempre sonhou
O coach Yuri Utida estará na cidade no dia 4 de setembro para ministrar o workshop “Viva de Propósito – Conquiste a vida que sempre sonhou”, no auditório da Fameta, 18h às 22h. Yuri é Business, Executive, Professional & Self Coach formado pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, além de Professional & Self Coach formado pelo Instituto Edson de Paula de Campinas. A realização do evento é da Academia de Ideias e o valor do investimento é de 80 reais. Informações (68) 99998-0702.

 

A Gazeta do Acre: