X

Acadêmicos da Uninorte ganham seis medalhas nos Jogos Paralímpicos Universitário

 

Competição aconteceu em São Paulo no final de julho

Acadêmicos da Uninorte participaram da 2ª edição dos Jogos Paralímpicos Universitários, na cidade de São Paulo, no final de julho. O resultado foi muito bom! Seis medalhas no total, sendo 01 ouro, 01 bronze e 01 prata no Atletismo e três medalhas de ouro na Natação. Um dos participantes também ficou com o quarto lugar na Bocha.

De acordo com o coordenador do curso de educação física, Antônio Clodoaldo Castro, participar do evento foi uma grande conquista. “Agradeço aos nossos grandiosos atletas que representaram a Uninorte de forma maravilhosa e também aos técnicos e staff que nos ajudaram a conquistar todas as medalhas”, destaca.

Os alunos que bravamente mostraram seu talento para o esporte foram: Lucas Macedo, três medalhas: 01 bronze, 01 prata e 01 ouro no Atletismo. Rebeca Campos ganhou três medalhas de ouro na Natação e Afonso Nemetala ficou com o quarto lugar na Bocha.

A Uninorte parabeniza todos os alunos e pessoas que contribuíram para que o esforço e dedicação de cada um dos três acadêmicos fossem recompensados com a vitória na competição.

A Gazeta do Acre: