Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Estar entre as 10 mulheres mais belas do país é uma honra”, diz Miss Acre

O Acre foi muito bem representado no Miss Brasil Be Emotion 2017, que aconteceu no dia 19 de agosto, em São Paulo. A estudante de Direito, Kailane Amorim, 23 anos, fez bonito na passarela e conquistou a 6ª colocação no ranking final do concurso, sendo a única representante da região Norte no Top 10.

“O Miss Brasil é um concurso sério e muito organizado. Eu me sinto feliz e realizada em ter representado meu Estado no Miss Brasil Be Emotion 2017. Estar entre as 10 mulheres mais belas do país é uma honra”.

A candidata do estado do Piauí, Monalysa Alcântara, 18 anos, foi a vencedora do concurso. Em segundo lugar, ficou a modelo e estudante de gestão financeira Juliana Mueller, 25 anos, representante do Rio Grande do Sul. A terceira colocada foi a estudante de engenharia de produção, Stephany Pim, que representou o Espírito Santo.

Sobre a escolha da Miss Brasil2017, Amorim elogia a decisão dos jurados. “Não tenho dúvidas de que ela brilhou na noite e que representará muito bem o nosso país no Miss Universo”.

Natural de Brasiléia, Kailane retornou de São Paulo nesta quinta-feira, 24. Ela conta que após o concurso surgiram várias propostas de trabalho e garantiu que vai anunciar novidades em breve.

Por enquanto, a acreana deve continuar com seu trabalho de Digital Influencer, que, traduzindo, significa influenciador digital. A jovem faz sucesso nas redes sociais e já contabiliza quase 50 mil seguidores no Instagram.

A miss Acre será recebida em uma festa de boas vindas hoje, a partir das 21h, no Afa Bistrô. O evento será pago, no valor de R$ 30,00. Na ocasião, Kailane será anfitriã da miss Rondônia, Maria Clara Vicco, que também estará presente.

Kailane Amorim também será embaixatriz da feira internacional de artesanato que será realizada no Via Verde Shopping, a partir de hoje.

Kailane Amorim, 23 anos, fez bonito na passarela e conquistou a 6ª colocação
Sair da versão mobile