X

Idosa e comerciante são assassinados em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul

 

Pelo menos dois homicídios foram registrados no Acre nesta segunda-feira, dia 31 de julho.

Na Capital, um crime bizarro foi descoberto na manhã de ontem, 31 de julho. Uma mulher de 67 anos, Sabina Felicidade da Silva, foi encontrada pela polícia já sem vida em sua cama, na Travessa Zero Dois, bairro Placas. Ela estava com as mãos amarradas, e as marcas no pescoço indicam que a idosa teria morrido vítima de estrangulamento.

A principal suspeita da polícia para o caso é que teria sido latrocínio (roubo seguido de morte). A porta dos fundos da casa, onde a idosa morava só, estava arrombada e uma televisão foi levada. O corpo de Sabina foi removido para o IML, e a polícia segue na busca de pistas que levem até o(s) suspeito(s) pelo crime.

Em Cruzeiro do Sul, Antônio Marçal de Araújo, 45 anos, o ‘Evilásio’, dono de um comércio no bairro do Remanso, foi assassinado em plena luz do dia. Dois homens se passando por clientes no comércio de Evilásio dispararam várias vezes contra a vítima, depois fugiram de moto.

Testemunhas contaram à polícia que a dupla chegou ao comércio pedindo pra comprar refrigerante, depois foi embora. Instantes depois, voltaram, mascarados com capacete, atrás de outra coisa do comércio. E quando Evilásio foi buscar, os dois começaram a atirar contra ele. A polícia acredita se tratar de uma execução, já que a dupla não levou nada do comércio.

Vale destacar que Evilásio é irmão de um agente penitenciário. A polícia não descarta que essa relação familiar possa ter motivado a execução, mas também não há nenhuma ligação disso. Só com a prisão dos acusados é que será possível desvendar a motivação para o homicídio.

Sabina morava sozinha e foi encontrada morta na manhã desta segunda (31) (Foto Arquivo da família)
A Gazeta do Acre: