X

Primos bolivianos são presos com cocaína na fronteira

Dois bolivianos foram presos na noite de quinta-feira, 17, ao tentar entregar droga em Brasileia. A prisão dos primos Kazuyoshi Lima Nakashima, 23, e Carlos Nahoky Ribeiro Nakashima, 24, ocorreu durante a realização de uma operação do 10º Batalhão da Polícia Militar.

A dupla trafegava em Brasileia em uma moto boliviana sem placa, quando foi abordada pelos policiais para uma revista. No momento, um dos suspeitos tentou se livrar da droga ao jogá-la para longe. Contudo, um dos agentes percebeu e foi buscar o produto.

A polícia percebeu que as duas pedras descartadas, cerca de 100 gramas, eram na verdade cloridato de cocaína, o que foi confirmado posteriormente em exame realizado na delegacia do município.

Os dois alegaram que iriam receber R$ 50 para entregar a cocaína para uma pessoa em Brasileia. Agora, eles esperam a decisão da Justiça.

A fiscalização do 10º Batalhão da PM faz parte de uma ação com o intuito de combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo na região. (Com informações O Alto Acre)

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: