X

Quem é você? Como se descreve? Quais são suas autodefinições? São elas simples “etiquetinhas” que você acumulou a vida inteira? Não! Sua história é GRANDE. Você é o que acumulou sim, mas principalmente o que escolheu ser Hoje!” #MirlaMirandaComunica

DEU MATCH

O lançamento da nova linha da O Boticário, Match, foi sucesso! O evento foi iniciativa do empresário Rafael Figueiredo e equipe da franquia acreana de O Boticário, em parceria com o Svim Instituto de Beleza.Nas fotos>> Blogueira Fabi Neuburger; colunista Márcia Abreu com consultoras O Boticário; jornalista Degeane Santos.

LAÇOS

Noivado lindo e cheio de graça dos advogados Karine Itani e Vitor Pinheiro! Construir uma família é o melhor da vida! Parabéns queridos! Na  Bernadete e Manoel Pinheiro, pais dos noivos, João Itani e Meire Lameira, pais da noiva. 

DELÍCIA BK

Lançamento delícia do novo hambúrguer Picanha Tarê e sorvete BK Miz M&M Chocolate do Burger King, no Via Verde Shopping, organizado pelo empresário Rafael Barcelos. Na foto a bela mamãe empresária Jumara Nolasco com a sua linda Helena.

NOITE DA BRILHANTINA

O Lions Clube de Rio Branco – Barão do Rio Branco realiza no dia 29 de setembro a Noite da Brilhantina, no Afa Jardim, a partir das 23h. A renda arrecadada com o evento será destinada a criação de Creche no bairro Sobral e Dia das Crianças Natal. Mais informações: Nonato Vianna Produções (68) 99928-0503.  Parabéns pela iniciativa. 

TOUR JEUNESSE

Noite incrível com o diretor geral da Jeunesse Brasil e presidente do Conselho de Ética da Associação de Empresas de Vendas Diretas Marcel Szajubok. Ele esteve pela primeira vez no Acre para apresentar estratégias e desenvolvimento para um bom negócio. Além da nova linha da empresa, SPA. Na foto euzinha com Marcel Szajubok.

INAUGURAÇÃO 

Na próxima segunda-feira, 25 de setembro, inaugura o novo espaço Contém Verde Vida, loja de suplementos da empresa. A festa, com direito a Dj, degustação de Food Fit (comidas funcionais) e Best Whey, contará com a presença do fisiculturista Edmundo Marques, atleta Atlhetica Nutrition. Evento na Park Academia, dia 25.09, às 18h. Na foto o fisiculturista Edmundo Marques.

 

A Gazeta do Acre: