X

Bom dia

Nada no mundo se compara à persistência. Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação. Ivan Teorilang

CURTAS BY JÔ

*A UNINORTE Acre, por meio da coordenação do curso de arquitetura e urbanismo, promove a “X Semanau – Arquitetura também é Cultura!”. O evento começou na segunda e prossegue até esta quarta-feira com várias ações e discussões sobre a profissão.

*Na sexta-feira tem Tirullipa, no teatro da FAAO, com novo show: “Não sou o Cara, mas sou o filho dele. O humorista atrai centenas de fãs em suas apresentações, com certeza ótimo programa para esse feriadão! Mais informações em: http://www.tirullipashow.com.br/.

*Vem aí CRONOVISOR, nome de uma série de shows criados pelo psicólogo, produtor e cantor Samuca Luna. Sucesso em quase todos os estados brasileiros, chega em Rio Branco no dia 28 de outubro com a participação da cantora Tiê. Ingressos: Zinguer!

*Com o intuito de promover uma maior aproximação entre os pais e a comunidade escolar, o Colégio de Aplicação realizou a edição de 2017 do projeto Família no CAP. O slogan foi “Construindo um Espaço Social de Aprendizagem, Cultura e Lazer”. Boa semana para todos!

 

ANIVERSÁRIO – Ernesto Vilela e Vanessa Oziel comemoram com toda pompa o primeiro aninho do príncipe Pietro. Uma festa surpreendente e de muito bom gosto!

DE VOLTA – Fabíola Lameira está de volta à Ponto Clin, depois de alguns dias de descanso em João Pessoa. Ela volta com muitas novidades, especialmente para quem quer emagrecer com saúde. Conheça Afine-se, programa de emagrecimento exclusivo da clínica, faça uma visita: Rua Alvorada, 361 Sala G , Galeria Castro.

HOMENAGEM – Lucy Queiroz recebeu em São Paulo o troféu Paulo Viriato, durante o 40º Instituto do Rotary Internacional. O reconhecimento

é super merecido, pois como governadora Lucy sempre foi incansável. Parabéns querida!

MURAL VIP – Quando o poder da loira e da morena se cruzam sai de baixo. Empresárias Carol Teles e Talita Marinho esbanjando beleza na Coluna da Jô!

PARABÉNS – Hoje é dia da acreana Danah Costa (que reside no Rio de Janeiro!) comemorar mais um aniversário. Pela amizade, pelo talento, pela boa energia de sempre ela merece tudo de bom. Axé!

FLASH – Bela foto de Raphael e Ussula Braga, registro do enlace matrimonial que aconteceu no último domingo na Chácara Modelo. Felicidades ao casal!

FORMATURA – Luiza Ferrari, filha dos amigos Arquilau de Castro Melo e Regiane Ferrari, agora é médica. A formatura aconteceu no Riocentro, Rio de Janeiro, em uma cerimônia muito elegante. Ela foi destaque com um vestido da estilista mineira Patrícia Bonaldi e uma clucth em marchetaria assinada pelo acreano Maqueson Pereira. Poderosa e bela!

A Gazeta do Acre: