X

Coluna Social – 20/09/2017

Vivas, vivas para a pequena Luiza Abrahão aniversariante do sábado, 23. Felicidades!

Saluana Bonfim, Mabel Cristina, Cleu e Lidiane Moraes, Florena Moniz e Nascivaldo Mota fugiram do calor escaldante das terras de Galvez e na companhia dos filhos curtiram dias de muito friozinho pela serra gaúcha.

Procuradora da AGU, Fernanda Morais, com sua meiguice e sorriso encantador. Apesar do pouco tempo residindo na terrinha conquistou inúmeras amizades e, no domingo, os amigos Aline Cremonez e Flávio Fendt, Roberta Lima, Vagno Di Paula, dama Flávia Lavocat Barbosa, Mercedes e Eliezers Silva, Moises Alencastro, Rose Farias, Nena Mubarac, Carlos e Andreia Zílio, Márcia Abreu, fizeram questão de comemorar a idade nova de Fernanda no restaurante La Nonna entoando o coro de feliz aniversário e parabéns. Ela merece!

Hoje, 20, é dia de abraçar e cantar parabéns para a empresária Geny Abrahão, que completa mais uma volta ao redor do sol. Querida como é, será muito celebrada pela família e amigos. Vivas, vivas!!!

 Foi um sucesso o lançamento da linha capilar Match, na sexta, 15, no Via Verde Shopping. O evento realizado pelo empresário Rafael Figueiredo e sua equipe contou com a presença de 15 influenciadoras e algumas convidadas especiais em um espaço especial todo ambientado para receber a imprensa e no Svim Instituto de Belezaparceiro na ação.

#A linha Match, de O Boticário, oferece três opções de tratamento: a Patrulha do Frizz, que blinda os fios contra o frizz por até dois dias; o Tônico do Crescimento, que comprova crescimento capilar em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e a Fonte da Hidratação, que proporciona cabelos hidratados já na 1ª aplicação. Vale conhecer! Brandão Oliveira registrou alguns momentos.

Rafael Figueiredo com grupo de influenciadores digitais que marcaram presença no lançamento da linha Match.

Jocely Abreu e a equipe de O Boticário.

Lançamento da linha Match O Boticário, empresários Luiz e Rafael Figueiredo, com as colunistas Roberta Lima, Kelly Kley e Jackie Pinheiro.

Vacation

Para uma semaninha, mas o suficiente para recarregar as energias, embarcaram ontem para a cidade maravilhosa, o casal Rodrigo Lima e Sabrina Ricciardi. Lá, prestigiam as bodas de Ludmila Maia Militão e Rony Nascimento, e curtem aquele praião. Eles merecem!

Brechó 2017

Ontem, 19, às 16h, na Casa Civil, primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida, reuniu a imprensa e parceiros para lançar oficialmente a campanha de arrecadação da 7ª edição do Brechó de Natal do Acre Solidário. Coluna No Circuito a partir da próxima quarta trará todas as informações dos pontos de arrecadação. Solidariedade é tudo, e juntos somos mais!

 

Gastronomia peruana

No próximo dia 30 de setembro, o chef Carlos Otero Linares ministra no Resort Hotel, de 8h às 11h, uma oficina de gastronomia com pratos da cozinha tradicional peruana. E, a partir de 20h, haverá um jantar com o melhor da culinária peruana assinado por ele, no valor de 100 reais. Informações e reservas pelos telefones (68) 99282-8741 e 99941-313132.

 Violando

Agora em outubro, o escritório Advocacia Palácio Dantas implementará o ‘Projeto Violando’, com aulas de violão para deficientes visuais, mais um trabalho de inclusão social na Cidade do Povo. #As aulas começarão no dia 7 de outubro, às 15h, na escola Frei Heitor Torrine. Pessoas e empresas interessadas em participar do projeto, poderão obter mais informações pelos ns. 99985-2200 ou pelo e-mail palaciodantas@gmail.com. Excelente iniciativa!

Crescimento

Equipe dirigente do Via Verde Shopping comemora o aumento de mais 17% nas vendas totais, 14% no fluxo de veículos e 18% no de pessoas, além do crescimento de mais 17% em SSS (nas mesmas lojas), em relação a 2016. Resultado de todos os investimentos feitos pela administradora, a Saphyr Shopping Centers, no total foram oito novas lojas, entre elas Burger King e iPlace, quatro quiosques e a reinauguração da Imaginarium e Outlet Via Lara. Além do anuncio de quatro novas operações: faculdade Unama, Espaço Laser, Pague Menos e Sapatinho de Luxo. Razôoooo.

 

A Gazeta do Acre: