X

CURTAS BY JÔ – 16/09/2017

  • A UNINORTE Acre, por meio do curso de Sistema de Informação e CST em Rede de Computadores, realiza a “I Semana de Tecnologia da Informação, Comunicação e Inovação”, de 20 a 23 de setembro. A semana será composta por palestras, debates, minicursos e Feira de Tecnologia e Inovação.
  • Você já conhece a linha Match de O Boticário? A marca lançou o produto ontem com a presença de colunistas sociais, influenciadores digitais e blogueiras. Parabéns ao empresário Rafael Figueiredo e equipe da franquia acreana de O Boticário no Acre pela iniciativa!
  • Buscando valorizar a arte de representar e expandir o leque da cultura local, o SESC apresenta mais uma edição da Aldeia Caiçuma das Artes. O evento começa hoje e vai até o dia 25 de setembro, com espetáculos conhecidos no Acre, mesclados com peças e oficinas vindas de outros estados.
  • Segunda-feira tem Programa da Jô com entretenimento e informação na tela do SBT. A conferir: o café da manhã da Unimed em comemoração ao Dia do Cliente, as belas peças da Eko Jóias, as novidades em estética da Ponto Clin e um Risoto de Pêra e Hortelã com o chef Natalino Santos. A partir das 20h, espero você!
  • Nada no mundo se compara à persistência. Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação. Ivan Teorilang

 

MURAL – A felicidade estampada nos rosto dos queridos amigos empresários Fred Lima e Thaiana Vasconcelos com a princesa da casa. Bella é só saúde graças a Deus. Parabéns!

TENDÊNCIA – Arrasadora, a jornalista Márcia Moreira exibe peça tendência quem vem em listras horizontais ou verticais, o maiô. Ela foi curtir o Rock in Rio e, claro, colocar o bronze em dia nas belas praias do Rio de Janeiro.

NO ROCK IN RIO – Uma galera de Rio Branco já se mandou para curtir mais uma edição do Rock In Rio, a exemplo do amigo Paulo Vico. Na cidade maravilhosa, ele também rever amigos que residem por lá!

EVENTO – Vice –prefeita Socorro Neri realizou a primeira edição do Mais Cidadania, a versão urbana do programa Prefeitura na Comunidade. Ações de saúde, cultura, educação ambiental, direitos humanos e expedição de documentos foram realizados na Escola João Paulo II, na Baixada da Sobral.

CONQUISTA – Taty Campos celebrando sua aprovação no exame da OAB/AC e a satisfação de ver seu esforço reconhecido. Parabéns advogada!

PONTO CLIN – Dra. Fabíola Lameira, e parte da sua equipe nota dez, é destaque pelo cuidado e profissionalismo imprimidos no seu espaço de estética fácil e corporal. Além disso, ela comanda o programa de emagrecimento Afine-se, que vem transformando vidas no Acre. Quer saber mais, ligue 99238-3657.

Empresário Rafael Figueiredo e equipe O Boticário durante o lançamento da linha Match, ontem, no Via Verde Shopping. Grata pelo momento de beleza, amei a novidade, a hidratação nas madeixas e a make!

A Gazeta do Acre: