X

CURTAS BY JÔ – 26/09/2017

  • A todo vapor a campanha Ação Solidária Criança Feliz, promovida pelas blogueiras Rebeca Aguiar e Rafaela Monteiro. As doações podem ser feitas até o dia 10 de outubro, ligue 99935-423
  • Ontem foi dia de comemorar o aniversário de Sena Madureira, que completou 113 anos de muita história. Parabéns ao povo deste município querido!
  • Vem aí Movimento Rosa (em alusão ao Outubro Rosa), promovido por esta colunista social e o colega Moisés Alencastro, do Página 20. Na agenda, está uma corrida beneficente, o lançamento de um banco de lenços e a badalada Noite Rosa com gastronomia e moda, no dia 28, no La Nonna.
  • Ontem aconteceu a inauguração do Contém Verde Vida na Park Fitness Academia, com a presença do fisiculturista campeão brasileiro Edmundo Marques. Sucesso ao empresário Alexandre Thomazini pelo empreendimento!
  • E por falar nisso, na próxima quinta-feira, 28, inaugura a primeira Food Fit da cidade na Via Academia. Na ocasião, haverá degustação do novo cardápio da empresa de refeições saudáveis com a presença da nutricionista Luana Vorges. A partir das 9h, sucesso!

WORKSHOP – Turma do curso sobre mente positiva ministrado pela Escola Free Mind CB no Acre. O evento contou com a presença da instrutora Kedashi. Foi 10!

DIVANDO – Empresária Léia Simão esbanjou charme no Encontro das Divas, domingo passado, no Hotel Terra Verde. A festa é uma promoção do Divando Blogger!

NO RIO – Colunista social Roberta Lima assistiu de camarote o Rock In Rio e ainda fez a cobertura ao vivo dos melhores momentos, através das suas redes sociais. Poderosa!


MURAL VIP – Parabéns a empresária Gisélia Nascimento, que imprimiu bom gosto e variedade à Casa Belmina, um espaço de beleza e cosméticos super aconchegante e com decoração vintage. Destaque para a linha terapêutica da Granado, simplesmente maravilhosa. Casa Belmina fica na Rua do Aviário, nº 93, loja 02. Sucesso!

ENLACE MATRIMONIAL – Vivas para Marselha Salomão e Luíz Gustavo Morais que casaram em Toscana, Itália. A cerimônia foi marcada de muita emoção e coma presença de familiares e amigos. Felicidades ao casal!

PARABÉNS – Para a nossa Marcela Jansen, repórter e editora interina do Jornal A Gazeta, toda felicidade do mundo pelo seu aniversário celebra no dia de hoje. Vida longa querida!

A Gazeta do Acre: