X

Lançamento da linha Match foi sucesso!

Com a presença de 15 influenciadoras e de algumas convidadas especiais, a marca O Boticário lançou em grande estilo a linha capilar Match em evento aberto ao público ocorrido sexta-feira, 15, no Via Verde Shopping. A ação foi realizada pelo empresário Rafael Figueiredo e por sua equipe, em um espaço especial ambientado para receber a imprensa. Parte da ação ocorreu no Svim Instituto de Beleza, parceiro da franquia neste evento.

Experimentação e make

Durante o lançamento, as blogueiras, colunistas sociais e apresentadoras de TV escolheram sua linha de tratamento com a especialista Erika Dhennyfer, fizeram experimentação dos produtos no salão e beleza Svim e depois foram maquiadas com produtos da nova linha Make B. – Metálicos e base Air Power – e com os novos batons da linha Intense Prepara e Arrasa, pela equipe de maquiadoras Débora Sobral, Nayara Oliveira, Nágila Rodrigues e Marcleide Nascimento.

Flashes

Nas fotos, as misses Acre – Plus Size e oficial de 2017 – Arianne Mello e Kailane Amorim, respectivamente, a radialista Degeane Damasceno, as blogueiras Fabi Neuburger, Maykeline Maia e Elita Maia com o empresário Rafael Figueiredo (1); os empresários Luiz e Rafael Figueiredo com as colunistas Roberta Lima e Kelly Kley e a youtuber Pam dos Reis (2), do canal Toda Cacheada.

***

As blogueiras Rebeca Aguiar e Juciele Belchior com as colunistas Márcia Abreu e Robertha Moura (3); as apresentadoras de TV Jocely Abreu – sendo maquiada pela expert Débora Sobral (4); Beth Passos (5); Léia Lima e Geysa Lima (6).

Deu Match!

A linha Match, de O Boticário, oferece três opções de tratamento: a Patrulha do Frizz, que blinda os fios contra o frizz por até dois dias; o Tônico do Crescimento, que comprova crescimento capilar em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e a Fonte da Hidratação, que proporciona cabelos hidratados já na 1ª aplicação. Vale conhecer! #deumatch #oboticario #matchhairday #sviminstitutodebeleza #viaverdeshopping

 

Hiperintensivo Mais

Dica importante para estudantes do ensino médio! As matrículas para o Hiperintensivo Mais do Colégio Sigma já estão abertas. Com foco total no Enem e ênfase na resolução de exercícios, o curso leva a assinatura da Rede de Ensino Poliedro. Uma modalidade extremamente eficaz que foi um diferencial para muitos alunos que já obtiveram sucesso no Enem.

Uma Noite em Veneza

A pediatra Simone Chaves, inspirada na inesquecível viagem de automóvel por toda a região da Toscana, com o esposo Paulo César, amigos, filhos e netos, comemorou seu aniversário em clima italiano.

***

O ponto alto da festa foi a homenagem que o genro pediatra Ricardo Ribera e seus irmãos Raquel e Atahualpa Ribera – todos músicos reconhecidos – prestaram à aniversariante cantando músicas de Andrea Boticelli, relembrando o show que assistiram durante a viagem. Que venham mais celebrações! Nas fotos, Simone Chaves com a filha Melissa e o genro Ricardo Ribera e os netos Daniel Ricardo e Levi Ricardo (7); o casal Miliane e Alex Cruz (8); a família reunida – o esposo Paulo César e os casais Solange Chaves e Mário Penteado e Silvane Chaves e Ciro Rodrigues (9). As fotos são de Léo Vasconcelos.

Pipocas gourmet

As pipocas gourmet em latinhas da marca Pipô já estão nas prateleiras das lojas dos Supermercados Araújo, nos sabores são Trufa branca, Caramelo & Flor de Sal, Camelo, Coco & Noz Pecan, Ovomaltine e Canela Cristalizada. São adoçadas com açúcar mascavo e não contém glúten e lactose.

A Gazeta do Acre: