X

NOVO SUPERINTENDENTE

Na última sexta-feira, 22 de setembro, o Via Verde Shopping anunciou a chegada de novo superintendente. O administrador de empresas, Claudio Ximenes, assume o cargo para continuar o excelente trabalho do ex-superintendente, Rodrigo Silva, que agora exerce o mesmo cargo no Shopping Pátio Maceió, também administrado pela Saphyr Shopping Centers. Sucesso para ambos!

DITIRAMBO

O poeta e escritor acreano Jackson Viana lança o livro “Ditirambo”, nesta sexta-feira, 30 de setembro, às 19h, no Sesc Centro. A obra será lançada através do projeto Sesc Lançamentos. O jovem escritor, de 17 anos, é autor de outras duas obras e já foi o primeiro colocado no 43º Concurso de Redação de Cartas dos Correios, 2º lugar no Brasil no Prêmio Flor do Ipê da Universidade Federal de Goiás. Ele é conselheiro regional do Movimento União Cultural e Embaixador Internacional e Imortal da Embaixada da Poesia – RJ. A entrada é Franca.

BOX TOYOTA

A Xapuri Motors, concessionária Toyota no Acre, tem sempre uma boa revisão para seu carro! A “Revisão Expressa” disponibiliza dois técnicos que trabalham simultaneamente para diminuir o tempo de espera do cliente, passando a oferecer atendimento de 60 a 90 minutos no máximo, como manutenções e outros tipos de reparos. O melhor é que você não paga nada a mais pelo serviço de alta qualidade. O cliente também pode acompanhar a manutenção, tirar dúvidas na hora e sair com o carro limpinho. Mais informações: (68) 3214-7006. Visite também a loja na BR 364, nº 4245.

NA MELHOR

Seu sonho de cursar o ensino superior na melhor faculdade do Acre pode se tornar realidade agora! As inscrições para o Vestibular UNINORTE 01/2018 já estão abertas e vão até 18 de outubro. A taxa de inscrição é R$ 25,00. A prova será no dia 21 de outubro, às 9h. Ponto de inscrições: Uninorte – de segunda a sexta, das 8h às 21h, no Centro Integrado de atendimento (CIA), bloco D, térreo; pontos avançados de inscrição e internet no site www.uninorteac.com.br/vestibular. Maiores informações: (68) 3302-7053.

2o ENCONTRO CACHEADAS

Se existem um mercado em ascensão é o das ondas… Para bom entendedor: cacheadas. A Jorge Cosméticos, empresa mais que querida de nossa cidade, realizou nos últimos dias 25, 26 e 27, o 2o Encontro das Cacheadas, com a técnica master Maxiline Leni Silva e produtos da Maxiline Profissional, empresa genuinamente brasileira. Na foto, Joelma Severo e Leni. Duas GRANDES profissionais!

CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO À MULHER ADVOGADA

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Comissão da Jovem Advocacia (CJA) e Subcomissão do Estudante de Direito, lançou a “Campanha de Valorização à Mulher Advogada”. O objetivo é combater o preconceito e machismo com mulheres advogadas. Os idealizadores da campanha criaram imagens com frases impactantes sobre a desvalorização da profissional mulher. A coluna parabeniza a instituição pela bela iniciativa, em nome do presidente Marcos Vinícius Jardim Rodrigues e as idealizadoras da campanha: presidente da CJA, advogada Marília Gabriela, presidente da CMA, advogada Socorro Rodrigues e a acadêmica do curso de direito, Bianca Muniz. Na foto>> Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, Socorro Rodrigues, Marina Belandi e Marília Gabriela.

PARABÉNS S/A

A aniversariante da semana é a querida amiga empresária Andrea Lima (26.09). A coluna não apenas felicita, mas reforça o carinho por Andrea e família!

NOVIDADES DE HOLLYWOOD

Dia 11 de outubro, a Estética Hollywood oferecerá preenchimento com ácido hialurônico: preenchimento labial, lipo papada e muito mais com a biomédica Luana Almeida. Para mais informações ligue 3223-8284 e 9992-55101.

 

“MATURIDADE: CAUSA E EFEITO = PREVER CONSEQUÊNCIAS”

#mirlamirandacomunica

A Gazeta do Acre: