X

Carro pega fogo no meio de estrada durante viagem no interior do Acre e família escapa ilesa

Uma família tomou um susto na manhã do último domingo, 24, quando teve o carro consumido pelo fogo no meio da estrada durante uma viagem. O caso ocorreu na Estrada do Pacífico, BR 317, a 7 km do município de Brasiléia. Além do condutor, estavam no veículo, que teve perda total, a esposa e o filho dele.

Mesmo com o susto, segundo o 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, todos os ocupantes conseguiram sair a tempo, sem nenhum ferimento, porém, perderam os objetos pessoais que estavam no carro, inclusive uma carga de lingerie avaliada em ao menos R$ 7 mil.

A família saía de Assis Brasil para Brasileia, quando o carro começou a perder força e aquecer o motor, momento em que tiveram que abandonar o veículo, que logo depois foi tomado pelas chamas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é problema elétrico ou mecânico.

O sargento Alserino Cândido Ângelo Neto, que atendeu a ocorrência, informou que tiveram que atravessar a cidade, pois o quartel é localizado em Epitaciolândia e a ocorrência foi na cidade vizinha, Brasileia.

“Quando chegamos, o veículo já estava totalmente tomado pelo fogo e não deu para salvar mais nada. Eles perderam objetos pessoais, só saíram com o que tinham no bolso das roupas, se apavoraram, ficaram com medo do carro explodir e abandoram o veículo, não tiraram nada”, diz.

Fabiano Azevedo: