Após trabalho investigativo realizado pelas Delegacias de Repressão a Entorpecente (DRE) e Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco), a Polícia Civil prendeu na tarde da última quarta-feira, 20, no bairro Tancredo Neves, Daniel Lima de Magalhães, 30 anos, acusado de participar de organização criminosa e Alan Kardec Ferreira da Silva, 30 anos, capturado no bairro Tucumã, acusado de trafi co de droga. Durante a ação policial, agentes encontraram em posse de Daniel, material de contabilidade do crime e planilha contendo nomes e funções de membros de organização criminosa. Alan Kardec comandava uma boca de fumo no bairro Tucumã, em Rio Branco e foi preso quando comercializava entorpecente. “Foram apreendidos vários materiais que provam o envolvimento dele em facções criminosas como já era investigado. Entre os itens há anotações e até livros com os contatos de pessoas que traba
lham no crime organizado”, disse o delegado Fabrizzio Sobreira, que atua no caso. Sobreira ressalta ainda que Kardec vendia droga em sua residência. “Ele já era investigado por tráfi co de entorpecentes e utilizava a casa dele para a comercialização.
Representamos por uma apreensão que culminou com a prisão do acusado, além de apreendermos materiais ilícitos”, fi nalizou. O que chamou a atenção da polícia, é que ambos os acusados são monitorados através de tornozeleira eletrônica e vinham cometendo o mesmo crime ao qual já haviam sido condenados. Os acusados serão encaminhados ao presidio e colocados à disposição da justiça. A população pode denunciar através do Disque Denuncia 181, o numero pode ser usado gratuitamente por qualquer operadora de telefonia e qualquer hora e o denunciante terá sua identidade guardada em sigilo total. (Sandro de Brito/ Assessoria Sepc)