Um homem de 43 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, teve sua residência – no bairro Belo Jardim – assaltada na madrugada da última sexta-feira, 1. De acordo com informações da polícia, o senhor estava sozinho em casa.
Ainda segundo os policiais, os bandidos conseguiram levar um televisor de 50 polegadas, uma maquina de lavar carro, ventilador, dinheiro, relógio e dois veículos sendo um carro modelo Corola prata de placas MZW 0554 e uma motocicleta modelo Twister vermelha de placa QLU 6659.
A esposa da vítima, cujo o nome também não foi divulgado, disse a polícia que o marido relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho vindo da sala e foi verificar o que estava acontecendo. Neste momento deparou-se com criminosos dentro de sua residência. Ele conta que foi amarrada em sua cama e que um dos bandidos tentou obrigá-lo a tomar um comprimido
“Meu marido disse que prendeu a pílula na boca e eles deram água pra vê se ele engolia, o que voltou pra conferir, viu que ele ainda estava vivo e deu outra pílula com água pra ele beber, mas, ele não engoliu”, disse.
O fato foi registrado em uma delegacia e o morador fez exames no Instituto Médico Legal (IML) que devem apurar que tipo de remédio que lhes foi dado pelos criminosos.