X

Mortes são registradas no final de semana em Rio Branco

A área policial foi agitada neste final de semana, em Rio Branco. Um dos casos que mais chocou a população foi o do adolescente Manoel Gomes da Silva, 14 anos, que foi atingido acidentalmente por um tiro no ombro e tórax, enquanto o irmão estava limpando a arma. O acidente ocorreu na noite deste domingo, 17.

Outro caso de bastante repercussão foi da morte de Raimundo Nonato Correia de Lima, 48 anos, atingido por duas facadas, na noite deste sábado, 16, no bairro Doca Furtado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima discutiu com um vizinho na noite anterior durante uma bebedeira e no dia seguinte o acusado de cometer o crime esperava Raimundo. Vizinhos dizem que ocorreu uma luta corporal e, na ocasião, a vítima foi atingida.

O delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que estão sendo feitas diligências em busca do autor do crime.

Ainda na noite de sábado, 16, Werickes Lira Paiva, 22 anos, foi morto a tiros, no bairro Wanderley Dantas. Próximo ao corpo da vítima foram encontradas cinco cápsulas deflagradas de uma arma de calibre 380. O material foi recolhido e entregue ao departamento especializado para passar por uma perícia. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Já no domingo, 17, Luiz Leandro Castro de Araújo, de 23 anos, foi achado morto dentro de um carro com o pé esquerdo decepado. O corpo foi localizado no bairro Cidade Nova. Conforme a Polícia Militar (PM-AC), a vítima também tinha um ferimento no rosto que provavelmente foi causado por disparo de arma de fogo. Testemunhas disseram à polícia que dois homens abandonaram o veículo e tomaram rumo ignorado.

Corpo é encontrado nesta segunda-feira, 18, com perfurações feitas à faca

A Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira, 18, o corpo de um homem identificado como “Ceará”, no km 11 do Ramal do Mutum. O corpo apresentava quatro ferimentos feitos por arma branca.

Populares afirmam que o homem é caseiro da propriedade onde o corpo foi encontrado. O local passou por perícia e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para identificação.

Luiz Leandro Castro de Araújo
A Gazeta do Acre: