Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Operação prende cinco e apreende câmeras usadas para monitorar chegada de policiais

Durante operação nos bairros Cidade do Povo e Cidade Nova, em Rio Branco, a Polícia Civil cumpriu 12 mandados de busca e apreensão e prendeu cinco pessoas. Com o grupo, foram encontrados uma arma, munições, drogas, celulares e câmeras de segurança usadas para monitorar a chegada dos policiais na Cidade do Povo.

Entre os presos na operação está Juliana de Oliveira Melo, de 24 anos, que era monitorada por tornozeleira eletrônica. Ela responde por crime de roubo e agora foi presa em flagrante por tráfico droga. Também foi preso Danilo Rodrigues da Costa, 27 anos, também monitorado por tornozeleira. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Foram presos ainda André Cardoso da Silva, que tinha um mandado de prisão em aberto. Nilson Nascimento da Silva, de 24 anos, por porte ilegal de arma e Renê Lins do Carmo, de 25 anos, que também tinha um mandado de prisão em aberto por quebra do benefício da condicional.

“É uma operação exitosa, pois tivemos prisões, drogas, arma e dinheiro. Infelizmente temos duas pessoas com tornozeleira, o que é lamentável, pois tinham recebido o benefício do semiaberto. O mais importante é que vamos continuar saturando a Cidade do Povo. Nos últimos dias não tivemos ocorrências na Cidade do Povo. Precisamos e vamos estender essas ações para outros locais. Todos os presos já eram investigados”, disse o secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias.

 

Sair da versão mobile