X

Homem morre com tiro na cabeça no bairro Mocinha Magalhães

Um homem foi morto com ao menos um tiro na cabeça na manhã de sábado, 9. O crime ocorreu na Rua Cajú, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. Ao G1, o 4º Batalhão da Polícia Militar informou que inicialmente foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas ao chegar ao local à vítima tinha apenas espamos. Em seguida, a viatura 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.
Ainda segundo a PM, a vítima não tinha nenhuma documentação e provavelmente não morava no bairro. O homem estava em uma bicicleta e também tinha um smartphone, mas nenhum dos objetos foi levado o que aumenta a suspeita de um crime de execução.
Moradores não quiseram comentar o ocorrido e quando a equipe de reportagem chegou ao bairro o local já havia sido lavado. A PM informou que a cena do crime já havia passado pela perícia de uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificado por familiares. (Quésia Melo / G1 Acre)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: